PplWare Mobile

Um astrofísico fez as contas: podemos chegar a um buraco negro com um bilião de euros

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Luis says:

    Nada contra mas no tasco estava um tipo já meio quentinho com umas ideias iguais.

  2. Pedro António says:

    São apenas possíveis escapadelas à extinção na terra!

  3. José Bonifácio Boni. says:

    Se esse astrofísico da Universidade de Fudan em Xangai, soubesse que nosso MACRO ÁTOMO que chamam primitivamente de NOSSO SISTEMA SOLAR… Juntamente com nosso PLANETA e todos nós, já vivemos de forma projetada, dentro de um MACRO CANAL ENERGÉTICO, que também chamam equivocadamente de BURACO NEGRO:

    Estaria ele, mais adiantado cientificamente.

  4. Zé Fonseca A. says:

    há quem diga que com 50€ consegue fazer o mesmo.. mas não vou pagar para ver

  5. Manuel da Rocha says:

    Essa ideia, funciona, na teoria e nos micro testes. Quando se passa, para a realidade, usar 60000%, da energia, que o planeta produz, actualmente, em fluxos, que só funcionam. até, à órbita de Marte. Já agora, o valor real são 10000000 milhões, não 1 bilião… e sem contar com os 50000 reactores, de fusão, que teriam de ser lançados, em 430 anos, antes de lançar a sonda, pouco maior que a New Horizons.
    E há, o outro problema: é que, para cumprir os 33%, da velocidade da luz, enviava uma nave tão pequena, que só teria comunicações, para 300km. Ora a 60000000000000km, não tinha energia para enviar dados, obrigando a fazer 70000000 anos, para voltar, à Terra.

  6. Oraxulo says:

    1 bilião??? Eu faço isso por um terço do montante, ainda ofereço as bebidas durante a estadia…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.