PplWare Mobile

Microsoft diz ter criado uma ferramenta de IA mais eficaz do que os médicos humanos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Torrão says:

    Mas quem é que utiliza o Bing?

  2. KingSOL says:

    E se corrigissem os bugs do Windows 11?

    • MACnista says:

      … pois, não têm tempo andam preocupados com a IA, enfim!!!

    • AO says:

      Era excelente que corrigissem os múltiplos bugs do Windows 11 mas a principal prioridade sempre foi lucro. No passado, a Microsoft preocupava-se em ter bons programadores e testar, de forma mais exaustiva, o software que disponibilizava, recorrendo a equipas dedicadas para o efeito. Atualmente, cerca de 30% do código é gerado por IA e grande parte do trabalho de deteção de bugs é feito pela comunidade de “insiders”. No entretanto, vai cortar mais 6.000 postos de trabalho (recorde-se que em 2023 foi o número mais elevado com o despedimento de 10.000 funcionários).

    • André R. says:

      Calma, a IA vai resolver…

  3. maxim says:

    modelos de IA são mais baratos que os humanos. E o que fazer com os humanos?

  4. Sail says:

    Se é da Microsoft vai acertar tanto como a Ministra da Saúde resolve os problemas do SNS

  5. Luis says:

    Quais são os bugs?

  6. Marcelinho says:

    Uma coisa que ainda não percebi . Porque não deixam a IA ser advogado ? Os melhores gabinetes de advogados já a usam , e depois simplesmente assinam os papeis , como se fossem feitos por eles , quando na realidade …..a medicina é uma coisa mais séria . O grande problema é que quem faz as leis são juristas e eles não querem perder o emprego.

  7. Ricardo says:

    Gostava de ver estas pessoas a colocar a decisões de saude nas mãos do AI.

  8. Alex says:

    Para papel de parede eu utilizo o Webshots, tem de tudo, claro que é pago, mas é uma ninharia, cerca de 22 euros ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.