PplWare Mobile

Sonda solar da NASA envia 22 GB de dados recolhidos sobre o Sol


Imagem: NASA

Fonte: NASA

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Ramos says:

    Lançar uma sonda para derreter não é lá uma boa ideia

  2. Terra Plana says:

    Palha para incautos, só um OTÁRIO acredita nessas fantochadas.

  3. Carlos says:

    Artigo para encher chouriços .. tanto texto e não diz o que realmente interessa..
    Foi lançada quando? Que distância está do Sol?

  4. Terra Plana says:

    EVIDENCIAS CIENTÍFICA QUE PROVA QUE A TERRA É PLANA
    https://www.youtube.com/watch?v=hVCbuLDmSUE

    • Toni da Adega says:

      Desde quando youtube é prova cientica?
      O pessoal da terra plana nem possuem provas que a terra existe.

    • Str says:

      Deixe-me fazer-lhe uma pergunta que eu confesso não percebo. Porque é que se gastam milhões e com que objectivo nos convenceram que a terra é esférica? Obrigado

      • Terra Plana says:

        Faça como eu pesquise e questione se, e vai ver que tudo isso que lhe enfiaram na cabeça desde criança é tudo uma farsa e uma fantochada. Já agora veja este video e veja se isto é normal.
        https://www.youtube.com/watch?v=DFb_lgOBg34

        • Str says:

          Abri o video e percebi que tem 4 horas, pode dizer-me o que tem de anormal a gravidade zero? Se quiser poupe-me a pesquisa e diga-me já porque que se insiste na terra redonda quando afinal é plana, qual o objectivo desta farsa tão bem montada?

        • Toni da Adega says:

          Chamar o YouTube de ciência e investigação é que não é normal.

        • Str says:

          E o supremo objectivo desta fantochada é????

          • Terra Plana says:

            O objectivo dessa fantochada é alimentar o sistema corrupto, e manter o povo dominado, já pensou quantos milhares de pseudo cientistas vivem desta mentira.

          • Toni da Adega says:

            É normal, esses pseudo cientistas nao possuiam youtube para aprender é normal que nao saibam coisas. Um dia descobrem o youtube e como fazer Memes e ai sim ficam verdadeiros cientistas com verdadeiro conhecimento.

        • Str says:

          Consegue dizer-me porque que ate hoje os rivais dos EUA nunca os desmentiram quanto a ida a lua? É que os americanos não se limitaram a pisar o solo lunar,atreveram-se a lá deixar uma bandeira cravada,e penso que também ficou para trás um veiculo lunar e até hoje nem URSS/Rússia nem China nem ninguém veio dizer que não existem evidencias da ida deles a lua, será que estes rivais estão todos feitos uns com os outros? Ajude-me

        • Str says:

          “O objectivo dessa fantochada é alimentar o sistema corrupto, e manter o povo dominado, já pensou quantos milhares de pseudo cientistas vivem desta mentira.” Para manter a malta controlada e o sistema corrupto não era preciso tanto, temos o futebol e a religião etc etc etc que a todos estupidifica e cega . Quanto aos cientistas e não só, “que vivem desta mentira” penso que faz parte da natureza humana ver oportunidades em tudo.

    • JCFB says:

      “EVIDENCIAS CIENTÍFICA”
      video brasileiro num youtube lol

      estes terraplanistas…

  5. Terra Plana says:

    Já se começa a ver uma abertura em algumas tv´s sobre a terra plana
    https://www.youtube.com/watch?v=sdO3HosqjKo

  6. Terra Plana says:

    É isso mesmo. No primeiro dia de aulas a professora coloca um globo em cima da secretária e diz para os alunos vocês vivem aqui. Quando chega a fase adulta o povo é bombardeados com novelas, futebol, a cristina o goucha e todas as tv´s têm uma bola como pano de fundo. O problema é que não conseguem provar que o mundo é uma bola.

  7. WALDIR PEDRO RIEDI says:

    Portugueses ainda acreditam na Terra plana e em monstros marinhos que devoram navios a vela.

  8. Terra Plana says:

    Quando o assunto é terra plana o sistema treme. Se terra plana é coisa de malucos porquê tanta cesura

    • GM says:

      Para corrigir os “malucos”, têm de ser levados à razão.

    • GM says:

      Admitindo que a teoria é correcta, como é que explica que no mesmo momento,em França seja noite, e em Los Angeles seja dia??? E já agora, como é que funciona a bússola nessa suposta terra plana??? Onde é que fica o Norte???
      É só ideias peregrinas…

  9. Terra Plana says:

    PESQUISADORES SE UNEM EM DEFESA DA CIÊNCIA
    https://www.youtube.com/watch?v=CbiIpxF80AI

  10. Sr. Certinho says:

    Tanto dorido… Para já, esse anormal da terra chata pensa que descobriu a pólvora. O que será dele quando descobrir que é tudo banha da cobra e o otário é ele.
    Eu por acaso curto quando a sombra da terra na lua demonstra uma oval ou linha, em vez daquele sempre chato círculo perfeito.
    Alguns macaco se usassem o miolo para pensar nas milhares de formas que existem para provar que é, indubitavelmente, esférica, em vez de andarem a mamar bananas do YouTube e a espalhar a sua ignorância com a praga inútil que são.
    Enfim. Vale que alguns são só putos a pensar, mal, pela sua própria cabeça. Quando deixarem de comer palha, pode ser que se tornem decentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.