PplWare Mobile

NASA: Agora já sabemos como se parece a atmosfera do Sol


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. LUIZ CARLOS DE BARROS COELHO says:

    Deve ser por isso que está tão quente neste final de ano: chegaram perto demais do !

  2. Miguel Luis says:

    E uma bola amarela, ja sabia ha anos e nunca precisei de enviar uma sonda

  3. Luis says:

    Mas qual é o objectivo disto tudo? Porque se gasta tanto dinheiro, tanta energia, tantos recursos para estudar o sol, quando o nosso planeta precisa de tanta coisa, nomeadamente conhecimento e consciencialização!!! Não consigo entender!

  4. FábioH says:

    Estudamos o sol pela mesma razão que vamos à escola, quando podíamos ficar a cavar batatas. Também é necessário cavar batatas, mas ir à escola poderá fazer com que mais tarde possamos cavar batatas de forma muito mais eficiente e produtiva para todos. É um investimento que fazemos para o futuro.

    • Hugo says:

      A metáfora é boa, mas que não foi à escola dirá precisamente: “se fossem cavar batatas é que faziam bem…” :D, logo não serve para explicação, visto estas “batatas” não estarem interessados em compreender.

  5. says:

    Engracado se existe algo capaz de transmitir imagens de tao longe sem qualquer torre de transmissao com energia do sol,,porque nao colocam um robo dessis pra transmitir sinal de celular e internet pra todos nos kkkkkkkkk puta enganação isso, quero ver alguem delis explicar a refracao tao perto dos raios solares que a gente vee sendo q o sol esta tao longee?????

  6. Jair says:

    Concordo com Luis , afinal de contas de que vai adiantar o conhecimento do Astro Rei , se nós ,( homens ) estamos cada vez mais matando quem nos nos dá suporte de vida ,( Mãe Terra ) , estão querendo construir uma casa comessando pelo telhado , isso até pode ser possível dentro de uma redoma sem atmosfera.

    • Hugo says:

      Graças a pessoas que não ficaram de braços cruzados no passado temos hoje tecnologia que nos permite continuar essa exploração para além de nos dar imensos frutos a cada dia que passa.
      Teria sido bastante mais fácil essas pessoas terem pensado “de que adianta estar a perder tempo a estudar determinado assunto?”, e se terem deitado na palhoça a contemplar as estrelas, pois TODOS morreram e TODOS vamos morrer.

  7. says:

    Engracado se existe algo capaz de transmitir imagens de tao longe sem qualquer torre de transmissao com energia do sol,,porque nao colocam um robo dessis pra transmitir sinal de celular e internet pra todos nos kkkkkkkkk puta enganação isso, quero ver alguem delis explicar a refracao tao perto dos raios solares que a gente vee sendo q o sol esta tao longee?????

  8. Str says:

    Muito, mas muito interessante. Esta missão até agora tem me despertado mais interesse do que as sondas que estão em Marte. Penso que devíamos ter uma sonda a orbitar o sol em permanência e por muitos anos

  9. Rui Carlos says:

    ESPERO NÃO DECEPCIONAR NINGUÉM, POIS O SOL NÃO ESTÁ TÃO DISTANTE ASSIM… É SÓ PESQUISAR A FARCSA DA NASA. #FLATEARTHBRAZIL #NUNCAFOMOSALUA

  10. PAULO LIMA says:

    É quando a sonda estava no lado oposto de nossa estrela eles conseguiram encontrar o verdadeiro objetivo da missão?? O objeto que está em uma órbita elíptica??

  11. JAR says:

    Eu acho que para evitar o calor excessivo, eles deveriam programar a sonda para chegar lá à noite.

  12. Antonio says:

    O “homem” está a “2passos” de ter como único “trabalho” a criatividade/imaginaçao, o concreto ficará para a robótica. E então comentará: No tempo do meu avô tinham que trabalhar para comer!

  13. Joao says:

    Temos como pessoas que melhorar de dentro pra fora, este e o principio de tudo que, assim mesmo tem que acontecer com a CIENCIA. Vamos primeiro melhorar nosso planeta Terra, e tudo se revelara, inclusive ate uma possivel revelacao de IRMAOS extraterrestre se existirem mesmo.
    Temos que deixar nosso lar tao atrativo que ate os de fora vao querer nos visitar.
    Sei la amigos fica uma dica.

  14. Bruno says:

    Os comentários no Pplware cada dia são piores, uma decréscimo na qualidade aterrador e preocupante.
    Uma invasao de pensadores ”livres” da terra plana vacinas causam autismo e outros tantos que dá pena ver o que já foi, uma comunidade que comentava de forma crítica e ajudava, a esta locura de ”qualquer teoria é válida”

  15. José Renato Andrade says:

    Esse pessoal da NASA são burros. Tinha que mandar a sonda à noite porque é mais fresquinho.

  16. Moises says:

    Não sei cm tem pessoas que acreditam nisso e muito fácil enganar essa massa .

    • Hugo says:

      As consequências de tal crença são praticamente irrelevantes para as massas.
      A menos que tenhas uma boa teoria, dizer que isto é manipulado é pura especulação.

  17. Max Campos says:

    Aos defensores do uso do dinheiro dessa missão para “melhorar as nossas condições aqui na Terra”:
    A Parker é uma missão que está sendo preparada há 20 anos e custou US$1,5 bi. Com uma população de 7,5 bilhões de habitantes, sua proposta seria, deixa ver…, distribuir um cheque de 20 centavos de dólar para cada ser humano vivo? Mesmo sem descontar o custo para realizar essa sandice, acho que você e todos os seus continuariam desassistidos, e dessa vez nem seria culpa dos malvados cientistas.

  18. Antonio Pereira da Silva says:

    O mais fascinante deste projeto é o Escudo refletor. Unido a outras duas tecnologias podemos começar a desenvolver o Próton Sintético.

  19. Luis says:

    Meu nome está lá na sonda,

    Só assim pra eu visitar o Sol com segurança.

  20. Alceurd says:

    Apoiado.
    Comprovado !!!

    Para quem ainda acredita no suposto globo, existe um prêmio de U$10.000,00 dez mil dólares a quem apresentar 1, só uma, prova IRREFUTÁVEL de que nossa Terra não é plana.

    Vejam em

    https: //niallsound.com/flat-earth

    • Gonçalo says:

      Mas há provas que a terra não é um globo.

      Então vejamos, os quatro cantos do mundo, PLANeta terra e não Redondeta Terra.

      Realmente a terra é plana e quem diz o contrário é só um ser normal com um pensamento normal.

      • Feseca says:

        ainda bem que admite que você e o seus comparsas da terra plana e outras idiotices do género não passam de perfeitos anormais!
        não é que isso já não se soubesse, mas com a sua admissão fica bem mais claro!

        • Alceurd says:

          Prezado Fonseca…. Boa tarde !

          Palavras não dizem nada.

          Ações mostrando a Verdade, sim.

          Fica aqui então, o desafio de

          nos mostrar UMA, UMA SÓ, PROVA IRREFUTÁVEL de que nossa Terra seja supostamente um globo,

          dentro do MÉTODO CIENTÍFICO , indicando DADOS DA EXPERIMENTAÇÃO – TEORIA E LEI.

          No aguardo, agradeço a atenção.

          Alceurd

  21. Felipe says:

    A propria Nasa afirma que o Sol é branco, que o tom amarelo é devido a nossa atmosfera. Entao porque os videos e fotoa ditos como reais, o sol esta amarelado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.