PplWare Mobile

Facebook, Instagram e WhatsApp voltaram a cair em todo o mundo


Fonte: DownDetector

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno F. says:

    Terá sido o jogo da supertaça a causar isso?

  2. Ze says:

    Se é do Mark Zuckerberg, deviam era cair definitivamente.

  3. Ze KoRn says:

    Sempre que esses serviços ficam instáveis, recebemos notícias de leaks (dados, passwords, e-mail)…

  4. Kazam says:

    Desde 3ª ou 4ª que o meu feed não actualiza como normalmente. Aparecem os mesmo posts sempre, só os stories actualizam.
    Ainda não consegui perceber se é um problema da app ou outro qualquer…

  5. David Guerreiro says:

    Por isso é que me apareciam de novo notificações já lidas

  6. Joaquim Alcobia says:

    Não dei conta de nada,… também era um bocado difícil de dar…

  7. Casuístico says:

    Por mim, nem deveria existir os três. Só causam problemas e falhas na segurança pessoal. só que agora as pessoas não vivem sem o WhatsApp, já que se comunica com tudo via este aplicativo. Seguem amarrados. Saudações.

  8. DrFrankenDerpen says:

    Se caissem e nao se levantassem de novo é que era bom. Nao fazem ca grande falta.

  9. cantiflas says:

    Já tava a fumegar, queria postar

  10. Madeira says:

    Se desaparecessem todos seria uma maravilha,estas merdas nao fazem falta nenhuma era uma forma de por as pessoas a falarem umas com as outras….

  11. Arthur says:

    O meu está aparecendo ” o nome de usuário inserido não parece pertencer a uma a uma conta . Verifique seu nome de usuário e tente novamente ” sendo que está TD correto e já tentei em outros dispositivos com outras contas e tbm não está entrando , só o meu está assim ?

  12. Jorge Gomes says:

    Eu nao notei mesmo nada, porque nao uso nada dessa porcaria.

  13. Alex says:

    As redes do Zuckerberg, tão caindo mais que o Neymar nos jogos…

  14. Jorge says:

    Tanto o facemer…… como o instam…… como o whatsappo não fazem nenhuma a sociedade, ha 20 anos atras nao havia nada dessas porcarias e as pessoas viviam e eram tao felizes ou mais que nos dias de hoje, nao havia tanto stress, nao se gastava tanta electricidade, e nao se perdia tanto tempo na merda dos telefones e computadores, hoje quando ando pelas ruas da cidade e vejo nos transportes públicos mais de metade das pessoas levam os telefones nas patas dianteiras, nos restaurantes telefones em cima das mesas, ha noite telefone na cama para filmar, enfim.

  15. Daniel says:

    Ainda tem gente que usa isso em pleno 2019? Eu hein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.