PplWare Mobile

Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram estão com problemas…


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. N. says:

    Não faz o download de imagens nem de vídeos.

  2. eu says:

    O facebook parado, o horror, a desgraça, …

  3. Sara says:

    Não estou a conseguir fazer o Download de imagens e de áudios no WhatsApp.Facebook e Instagram não uso. Mas o WhatsApp está com problemas aqui também.

  4. José Alberto Fernandes says:

    Até o Tinder….

  5. TugAzeiteiro says:

    “The day the Earth stopped…”

  6. Gonçalo Pinto says:

    Para mim torna-se complicado, o meu trabalho envolve parte de contacto com clientes via WhatsApp/Instagram/Messenger

    • Henrique Graça says:

      Pois, mas há aquelas pessoas que sempre que sai uma notícia destas até estala os dedos para escrever o mesmo de sempre, engraçado porque aposto que todas essas pessoas usam as redes sociais à mesma, só que a diferença é que essas pessoas usam apenas para lazer enquanto outras faz parte do trabalho. Entre outras tantas que dizem que não usam e se acham revolucionários por isso, é o novo tipo de veganismo, só interessa praticar se os outros souberem. Ridículo.

    • GM says:

      Muito à frente, mesmo. Por certo não tens telefone / SMS / email, ainda que possa ser, digamos, menos conveniente? É que, sabes, com estas 3 ferramentas que elenquei, que por sinal utilizam os mesmos meios tecnológicos / equipamentos, também se comunica. Ou já esqueceste? Bom, possivelmente nunca chegaste a saber. Quando abriste os olhinhos, já só existiam “redes sociais”. Que pena!

      • Joao says:

        Ele disse que se tornava complicado, nao impossível. Mas claro…temos de ser sempre mais espertos que o outro não é? 😉

        • GM says:

          Mais espertos?? Não. Alguém falou em ser mais esperto? Apenas falei de memória. Ah, e claro, de desdenho da “redes sociais”! Percebeste agora, “esperto”?

          • Hugo says:

            Não precisas de falar em espertos. A tua escrita está repleta de chico espertismo. Se achas que estou errado temo ter terríveis notícias para a tua pessoa.

          • GM says:

            Hugo, chico espertismo?? Onde, já agora? Quem falou em esperto foi o Joao (juro que foi assim que se identificou).
            O problema que está em cima da mesa, é que as pessoas em sentido lato, sem as “redes sociais” ficam como que desamparadas. Só isso!
            Abraço.

      • MR says:

        Eu não sei em que afeta o tabalho do Gonçalo, mas vamos supor que o trabalho é publicitar artigos no fb. Pode sempre usar os sms, como muito bem indica. É só começar a mandar para 910000001 e acabar no 969999999…

        • GM says:

          Tem razão! Até há 14/15 anos atrás não se trabalhava nem se publicitavam artigos, só após o FB é que começou essa actividade. Desculpe.

          • MR says:

            Não foi isso que eu disse, nem é isso que está em questão. O que está em questão, é só a ferramenta de trabalho estar com problemas. Neste caso, até está a ser notícia, mas por exemplo, quem trabalhe com um computador, se o computador avariar, também é incómodo e nem é notícia.
            Resumido, estamos aqui a discutir o sexo dos anjos.

        • Joao says:

          Nao Vale a Lena…nao dá para explicar a quem não quer perceber.

  7. ReturnNull says:

    Não pagaram as contas

  8. Choupina says:

    Telegram a somar pontos!

  9. paulo says:

    O drama, a tragédia, o horror

  10. Um leitor tuga says:

    Só vim aqui para ler os comentários… 🙂

  11. John Mnemonic says:

    Já vão tarde devia era fechar de vez.
    Farto da censura do Facebook por não se poder criticar a Esquerda e debater temas atuais, temos que concordar e pronto!
    Para não falar da empresa de revisores do Facebook que tem mais de 500 funcionários a Accenture onde tem lá muitos radicais de esquerda e comunistas a decidir por nós o que podemos ou não dizer, sei disto porque o tolinho Antifa Jonathan Ferreira Costa do Nucleo de Antifascistas de Braga admitiu mesmo isso em conversa no Chat, sob ameaça que me vai mandar conta abaixo e assim o fez.
    São autenticos fascista disfarçados de Antifascistas, basta ver os grupos e páginas deles para ver como “espalham amor”.

    A censura e a perseguição por estes funcionários era tão grande que bastava eu comentar ou publicar algo como “ABCD” e denunciavam como Bullying ou apagam simplesmente porque sim, ou seja, tinham alguém que anda a marcar o meu perfil. Sem conseguir pedir recurso.
    Outra vez que me desativaram uma conta por ter dito “Terraplanistas deviam ser erradicados, novo Hitler precisa-se”.
    Qual é a palavra proibida aqui? Hitler? E se for Stalin já é na boa ? Facebook já mete nojo!

    Esta tal empresa Accenture precisa de ser passada a pente fino e investigada pois isto é um atentado à liberdade de expressão e é Insconstitucional. Mas quem ? Isto iria ser descoberto muita coisa, há de fato muitos infiltrados de Esquerda a deliciarem-se com a censura com base nas ideologias deles, portanto a história que estes funcionários existem para apanhar imagens gráficos violentas e videos de suicidio é tudo mentira. Eles existem porque os Bots do Facebook não são suficientes para cometer a censura e o Zuckerberg é aldrabão, ele não é Politicamente Neutro, ele é um liberal um mentiroso que apoia tudo o que seja de Esquerda.

    Para não falar que a minha conta do nada mandaram-me uma mensagem ainda hoje “detectámos atividade suspeita na sua conta, deixe-nos ajudar” e obrigam-me a clicar em Continuar.
    Pedem-me o meu numero de telemovel obrigatóriamente não sei porque carga de àgua se o meu email é valido (e quando não pedem documentos pessoais nossos e fotografia) mas neste caso pediram o telemóvel e para grande surpresa minha diz “Este numero de telemovel introduzido não é válido”. Chamam a isto ajudar?
    Nem vou mencionar aqui como o suporte do Facebook é uma falta de respeito, nem há suporte com mão humana.

    Como é possível chegaram a este ponto? Facebook é ridiculo, absurdo e o meu numero de telemovel é válido sim, dizem que foi utilizado numa conta criada à muito tempo no qual foi desativada. Então se foi desativada como assim não posso utilizar este numero?

  12. Tiago says:

    FACEBOOK SUCKS

    • GM says:

      And the other’s, too!

    • just saying says:

      your girlfriend too. xD

      • Tiago says:

        Pobre alma ficou tocadinho por ter dito que Facebook Sucks. Não vives sem as selfies e as fotos azeiteiras é ? Deixa lá, há mais vida para além disso, para além disso quem recebe Likes são as prostitutas, essas sim pois vivem de aparências e da aprovação alheia, enquadras-te na categoria ? 😉

        Se calhar é mais a tua velhota que sucka não ?

        • just saying says:

          pah, if your girlfriend doesn’t suck, I’m sorry for you.
          Ou se calhar é altura de aprenderes um pouco mais de inglês. 🙂

          • Tiago says:

            “Pah” if your cougar mom doesn’t fuck, I’m sorry bu that is not true at all.
            Ou se calhar é altura de teres noção pois o que disseste não tem nada a ver com o tema e com a conversa e acabaste apenas de fazer figura de idiota.

            E volto a citar que Facebook Sucks. Quer tu gostes ou não, mas não tens que ofender a família dos outros pirralho.

            Mas se queres ofender os outros partindo para ofensas de familia não esperes também respeito da minha parte.
            Obviamente que pessoalmente jamais dirias isso.

  13. Tim says:

    Telegram e iMessage a bombar sempre sem problemas.

  14. Kan says:

    o pior erro é de todos confiarem as comunicaçoes em uma empresa que pouco se lixa com a privacidade dos usuarios, ta ta, o google tb faz isso, mas o descaramento do facebook é pior nem sendo superado pelo windows 10 spy da microsoft.

    por mim pode cair, pode nem voltar, nao sinto falta de facebook, de whatsapp, instash1t happy people!

    • censo says:

      Mas qual privacidade ? Tu é que controlas a tua privacidade. Se queres manter privado não te exponhas na rede. É tudo tão simples, só que gostamos de complicar culpando sempre os outros, não é?

      • Tiago says:

        Então não digam que são empresas que se preocupam na privacidade e na questão da proteção de dados, não é?
        Ou é só para fingir e brincarem ao faz de conta?

  15. Bruno says:

    Para ser sincero já não me espanta isto acontecer. E cada vez mais vou largando as redes sociais. Nada disto transmite confiança, sendo que suponho que não era suposto esperar confiança em algo assim.

    • ervilhoid says:

      Confiança é uma coisa, agora falhar acho que não serviço nenhum que tenha sido lançado que nunca tenha tido 1 problema, acontece é ainda para mais com o nível de tráfego que tem

  16. Tiago Jordan says:

    Concordo com John Mnemonic.

  17. M.Jose Rebelo says:

    As imagens e vídeos no whatsapp não abrem

  18. Rodrigo says:

    “O mundo, especialmente o digital, parece estar “parado”, pois, o Facebook, Messenger, WhatsApp..”
    Que exagero de título. Como se o mundo digital se baseassem somente nestas ferramentas. Essas ferramentas são uma ínfima parte do mundo digital. Ou não sabem que existe algo mais no digital além destas ferramentas ou então têm uma mentalidade demasiado fechada.

  19. Fixo says:

    Off topic
    É preciso cuidado com a m*erda do phishing.
    Alguém apanhou o endereço de e-mail de uma contazeca de hotmail minha.

    Durante uma data de dias bombardeou-a com supostos mails da equipa de segurança da Microsoft: “Atividade suspeita na sua conta, insira aqui as suas credenciais para ver”
    Agora mudaram para supostos mails da iCloud (Apple): “A sua conta foi acedida por um iPhone X, em Barcelona, insira aqui as suas credenciais para ver.”
    Claro que se introduzir as credenciais e enviar, o malandro fica com elas e aí sim, acede às contas.

    Está tudo bem feito, parecem mensagens verdadeiras, o endereço de envio está bem mascarado, o português está correto. Só imagino quantos não caem nisto.

    Criem pelo menos três contas de e-mail: para “assuntos sérios”, “assim e assim” e “!não importa” – e mais contas falsas tipo 10minutes mail, para login em sites que não se sabe ao certo o que são. E nunca – mas nunca – repitam a password no login de sites.

    A conta em que estou a receber os tais mails é uma conta “não importa” o que é um primeiro aviso – os mails que lá receber são de desconfiar. Mas é preciso ter em atenção que os mails da conta “assuntos sérios” também são de desconfiar – mas, pelo menos, não e um endereço que ande por tantas mãos.

  20. Tiago says:

    Estranho afetar tantas redes sociais.

  21. Jorge Gomes says:

    Inteligentes, o hotmail, é uma chat nao é nenhum email.

    • TuFfAs says:

      Oh inteligente, antes de mais, Hotmail já foi rede social em tempos, muito antes do Hi5, MySpace, Facebook. Além disso, era usado igualmente para e-mail, bem antes do Outlook.com …quanto a”chat”, é conversa seja ela através de que ferramenta for.

  22. Andressa says:

    Estou em Lisboa Portugal e tmb estou com problemas

  23. Xfera says:

    Viber! Lembram-se?

  24. Flip says:

    Vou ver o mundo real lá fora, se mudou muito….

  25. Bruno says:

    Por momentos muita gente deixou de ser modelo ……

  26. Joao Ptt says:

    Aparentemente o grupo Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp aderiu aquela greve marcada para os dias 4 e 5 e Julho de 2019 :p
    Assim os seus utilizadores tiveram mesmo de fazer greve, mesmo que não soubessem sequer de tal greve ahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.