PplWare Mobile

Falha global no Facebook, Instagram e WhatsApp deixa utilizadores em alerta!


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Czarito says:

    Instagram com problemas

  2. Zé Montanelas says:

    Foram os acaros do regime de Maduro.

  3. Jorge Gomes says:

    O meu instagram nunca teve problemas, pois nao uso tal porcaria, a unica rede social que utilizo é o twitter.

  4. Alexandre joao says:

    o horror

  5. Rodrigo says:

    Não é preciso tanto drama. A Internet não é só Facebook nem Instagram.

  6. Vitor says:

    Aqui apareceu uma mensagem ao tentar entrar no Face…dizia mais ou menos isto” O Facebook está a fazer a sua manutenção periódica e obrigatória e por esse motivo pedimos desculpe.Tente entrar novamente dentro de algumas horas”! Daqui a pouco vou ver se ainda está na mesma…felizmente não é prioritário!

  7. Marcos Martins says:

    Há tantas horas e ainda não tenho acesso ao Facebook. Podem facultar-me os contactos para apresentação de Queixa directa ao Facebook de Portugal?

    • Joaquim Moreira says:

      LOL, LOL, LOL!!!!!!!

    • Susana Santos says:

      Que exagero.

      • Marcos Martins says:

        Prezada senhora Susana Santos, informe-se antes de desviar-se da realidade. Foram 14 horas sem serviço à escala mundial, o maior apagão de redes sociais de sempre…

    • Costa says:

      que drama ja viste marcos… o que farias tu sem facebook !?

    • Fred says:

      LOL: Suponho que este comentario tenha sido no gozo, mas em caso que nao seja: O Facebook nao nos deve nada nem tu pagas por nenhum serviço logo não sao obrigados sequer a oferecer-te qualquer serviço.
      Eles se quiserem podem bloquear-te a conta ou apenas facultar-te acesso ao Facebook aos terceiros sabados de cada mes das 12:00 as 14:00 e a unica coisa que tu podes fazer é aceitar ou calar. Hehe

      • Ninguem says:

        Suponho que esse comentário tenha sido para seres mais feliz porque não fizeste nada de jeito

      • Marcos Martins says:

        O meu comentário não foi nenhum gozo. O Facebook é uma empresa internacional com produtos e serviços e tem obrigações legais para cumprir. O período de indisponibilidade foi demasiado o que gera sempre impossibilidades de comunicação em diversos domínios muitos deles com utilidade pública

        • Joaquim Moreira says:

          Deve estar a gozar… só pode…. logo ao pedir o contacto Facebook Portugal vê-se que não sabe do que está a falar … . Dê-me lá um exemplo de utilidade púbilca…. se usa qualquer deste redes sociais para algo que não seja diversão o sr é que está a usar mal os serviços . Para se poder exigir alguma coisa tem de se PAGAR pelo bem ou serviço …. mas agora pelo menos a juventude habituou-se a exigir sem pensar se de facto tem direito a exigir alguma coisa!!!!

          • Marcos Martins says:

            O Facebook tem funcionalidades que permitiram localizar e reunir famílias em diversas calamidades e desastres naturais. Além do mais, o facto do serviço gratuito não significa que não haja o direito de reclamar que é o acto que visa melhorar qualquer serviço não sendo o preçário nenhum requisito para o efeito… Estude leis e vai sair da ignorância…

        • Joaquim Moreira says:

          Quanto ao facto das funcionalidades de utilidade pública que refere são situações especificas e podem ser associados a muitos outros serviços … está a confundir reclamar : https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/reclamar com criticar : https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/criticar isso sim pode levar a melhorar (a critica pode ser construtiva ou destrutiva….) Quanto a sair da ignorancia deve estar a ver-se ao espelho nem Português e vem falar de leis … Reclame então com o Facebook e com tudo e mais alguma coisa que eu não lhe respondo mais…

    • Amilcar Alho says:

      Devias enviar em CC à ASAE, DECO e ANACOM.

  8. Raul Simplicio says:

    Instagram não envia nada, só recebe.
    Whatsapp só passa mensagens de texto

  9. ftg002 says:

    À conta disto há imensa gente a experimentar o Telegram, pode ser que ganhe mais gente!

  10. Miguel Porto says:

    O redtube tá a bombar

  11. Vanessa says:

    Ainda não está nada resolvido!!!

  12. Luís says:

    O drama, a tragédia, o horror..

  13. uPedreiru says:

    .. também comigo, o FB, está off.. boa, vou descansar..
    “Pode ter a ver com a intenção do Facebook, anunciada por Mark Zuckerberg a semana passada, de integrar os serviços de mensagens do WhatsApp, Instagram e Messenger”.

  14. Carla says:

    Esta a revelar uma falta de respeito as pessoas não dizer nada dizer que o Facebook não está em funcoes

  15. Arkan says:

    A mim nao me deixa, rede espiã….rede que fica espionando ate cookies seu…embora todas o fazem, mas o facebook é descarado.

    ate aquela tralha do messenger, removi os apps deles e nao sinto saudades…meu gn9 tem ate mais bateria.

    Deveria ser de aviso mesmo é a concentraçao de ‘poder’ do whatsapp neles!

  16. Zélia says:

    Aqui tá um ò o Facebook , WhatsApp uma porcaria

  17. oleg677 says:

    Usam Viber!

  18. Suiane says:

    Vamos aproveitar esse momento pra ver como anda a família.ja que as pessoas estão mais nas redes sociais do que dando atenção a familia ou até no trabalho mesmo. Vamos valorizar

  19. Wilches says:

    E o tinder?! Foi afectado? Estou a perguntar para um amigo…

  20. Josiane Gomes says:

    Bom dia só gostaria de saber como podem resolver o problema do Facebook e WhatsApp . obrigada

  21. albino negro says:

    “O caso foi reportado por mais de 10 mil utilizadores no espaço das duas últimas horas”.
    Considerando que ” A rede social continua a afirmar que os seus utilizadores rondam os 2 mil milhões” so 10.000 a reclamar parece um indicio forte que o face ja não é o que era…

  22. Sonia says:

    Ontem tentei varias vezes enviar fotos pelo mensager e nao dava. Dava sempre erro, tentei fazer direto no Facebook e nao dava também. No Instagram tentei entrar e nao dava várias e várias vezes. E também tentei fazer direto e nao dava, tentei publicar fotos e nao dava.

  23. Marcão says:

    A minha pagina no Facebook, quase nem utilizo, Instagram não tenho conta eu Whats só uso quando uma pessoa me envia uma mensagem. Eu uso com frequência o Telegram, bem mais legal que o Whatsapp.

  24. Filipe says:

    A venda de ansiolíticos deve ter aumentado…

  25. Ah pois é! says:

    E quantos é que ligaram para as operadoras a reclamar da internet ( fixa e móvel) e que as mesmas deviam reparar as app´s que são de outros !…

  26. Jose duarte henriques says:

    Nem me dei de conta que havia problemas até quando cheguei a casa. Sou usuário assíduo mas ontem não foi um desses dias e nem sempre é, e ainda bem. Socializar fisicamente tem mais prioridade para muitos nós. Hehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.