Quantcast
PplWare Mobile

Sonda da NASA vai colidir dentro de horas com asteroide para proteger a Terra

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PTO says:

    E se estivessem quietinhos? Esses gajos da Nasa nunca ouviram falar do butterfly effect?

    Ainda acabam por provocar que esse (ou outro) asteroide acabe mesmo por alterar a sua rota natural e venha chocar com a Terra.

    • Jane Doe says:

      E porque é que devido ao butterfly effect, não pode acabar por alterar a rota de um asteróide que estava em rota de colisão com a Terra?

    • Eu says:

      Isso é um pensamento de alguém que se acha mais esperto do que os especialistas. O treinador de bancada. Não achas que ele já tenham pensado em todas as consequências?
      Cientistas que conseguem milimetricamente fazer chegar um “mosquito” a milhões de quilómetros no espaço com cálculos tão precisos que conseguem programar o melhor momento para ser mesmo visualizado pela humanidade e sem que o impacto seja na escuridão total pra nos deliciar este espetáculo?

  2. Iwan Sabatella Filho says:

    Mencionar que “Embora não existam – oficialmente – objetos celestes que representem uma ameaça à Terra” é no minimo falta de conhecimento.

  3. WILLIAM DA SILVA says:

    É impressão minha ver a gravura no Asteróide ou a foto é ilustrativa?

  4. Eu says:

    Acho muito ingrato todo este esforço meritório para nos ajudar a evitar a destruição da humanidade por asteroids perdidos no espaço quando se olharmos aqui bem perto, a destruição está mais à nossa porta com valentões do botão atómico só porque não pensam como ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.