Quantcast
PplWare Mobile

Sabia que é possível não ter impressões digitais?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Blackbit says:

    É meio caminho para cometer o “crime perfeito”, pois nunca vai deixar impressões digitais na cena do crime 🙂

  2. João Pinho says:

    não é preciso ir tão longe, pois à minha mãe não conseguem registar as impressões digitais no CC. Aparece como não tendo.

  3. jms74 says:

    Isso de as impressões digitais serem únicas não é bem assim, investigue melhor antes de dizer isso, aliás existiu um caso que penso ter sido de terrorismo que foi provado que outro indivíduo tinhas as mesmas impressões digitais que o verdadeiro autor do crime

  4. BA says:

    todo o artigo é muito interessante e fiquei a conhecer uma coisa nova. no entanto, não conseguir deixar passar despercebido o seguinte:

    “No caso dos telemóveis, todos os cartões masculinos da família estão em nome da mãe de Apu, porque era necessária a impressão digital para formalizar a compra de um cartão.”

    Pelos vistos neste país precisas de registar a tua impressão digital para comprar um cartão de telemovel… big brother much?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.