Quantcast
PplWare Mobile

Qual é o destino do nosso planeta Terra?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Luis Henrique Silva says:

    Tudo no Universo se renova, não haverá fim propriamente dito, nada acaba tudo se transforma.
    Nós ainda somos uns serezinhos muito pequeninos e de ainda uma inteligência limitada para compreender a grandeza do Universo, e que nada anda por ai ao acaso, um efeito inteligente tem uma causa inteligente. Como qualquer sistema, planeta, estrelas, no fim da sua vida útil, dará lugar a outras coisas, pois o que ficar dos restos e fragmentos e etc, se formará novas coisas.
    O nada não existe, tudo tem uma causa inteligente e feito de forma maravilhosa.

  2. manuel says:

    …E andam vocês preocupados com as alterações climáticas…

  3. Duart e says:

    Cada vez mais, com todas as novas tecnologias, surgem noticias destas, que só nos deixam também cada vez mais, tristes, com menos motivações, enfim, cada vez mais doentes da cabeça, como já não chegasse, a tormenta, porque estamos passando, com esta pandemia. Por favor, vão a marte, vão a lua, vão onde quiserem, mas deixem de nos estas noticias catastróficas, que em nada nos ajudam. Podem dizer.me, que se não gosto, pois que não leia, mas o pior, é que vou procurar por noticias mais ou menos boas, e dou de caras, com estas, em letras garrafais.

  4. Samuel MG says:

    “E qual será o destino da humanidade?

    Isso é impossível de dizer. Se ela sobreviver, o futuro da humanidade dependerá da nossa capacidade de viajar para longe do nosso Sol moribundo e montar acampamento num outro lugar.

    Apesar de tudo, felizmente, ainda temos alguns milhar de milhões de anos para descobrir como realizar esta tarefa monumental. Contudo, estamos já no princípio do fim.”

    Estão assumir que ainda existe a humanidade 🙁 Por essa altura a humanidade já foi extinta.

  5. Luisão says:

    Duart e, isto é ciência, é vida e tal como referiste o exemplo da pandemia tudo tem um fim. Isto são estudos científicos, o que não quer dizer que sejam 100% verdade, existem muitas variações, simulações, cálculos e estudos… além de que podes ficar descansado e se leste a notícia o nosso planeta só irá desaparecer daqui a uns bons mil milhões. Entretanto vamos aproveitando o melhor do que a vida nos dá neste planeta azul

  6. SSD says:

    Oh malta vamos deixar de ser maluquinhos sff.
    Um mistura alhos com bugalhos e vem falar do aquecimento global, que só vai tornar insuportável (ou ainda mais)a vida na Terra que esperemos nós, a menos que o ser humano se consiga tornar ainda mais destrutivo, dure uns milhares de milhões de anos.
    O outro fica quase deprimido por, lá está, daqui a milhares de anos a Terra desaparecer, algo que não é sequer um facto novo, já há uns aninhos que se sabe de tal. Mas se melhorar a situação nem o trisneto do nosso trisneto andará por cá já

  7. Philippe Marques says:

    Quel âge a la vie sur Terre ? Ces projections dépassent la constitution de la vie, sans parler des Dinosaures ou des hommes, sur Terre . Alors que cela arrivera, oui c’est une certitude. Mais les échelles de temps en jeu sont de l’ordre de l’infini a vie d’hommes.

  8. DOMINGOS RIBEIRO VELOSO says:

    Eu também já fiquei um pouco triste quando há uns tempos atrás tinha lido sobre a finitude do sol. No entanto, ainda fiquei mais por saber e compreender que tudo acaba incluindo o próprio universo. Haja alegria para o próximo milhão de anos !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.