PplWare Mobile

Primeiro caso de paralisia das cordas vocais de um adolescente devido à COVID-19

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. nunx says:

    Pois…
    À minha neta foi a sindrome de Guillaume-Barré, já lão vão 16 meses e as melhorias são pontuais.
    Agora anda a fazer o desmame dos opiáceos mas não está a correr bem.
    Nunca mais vai ser a mesma jovem alegre e descomplicada que foi…

  2. Rodrigo says:

    #fiqueemcasa
    #vaificartudobem

  3. A says:

    Há aqui um pormenor que me escapa …se era uma criança que sofria de asma ,nunca foi vacinada ? Normalmente nestes casos vem sempre a referencia sobre se foi vacinada ou não …o facto de ninguém se referir leva-me desconfiar que …..

  4. Acreditesequiser says:

    O melhor é não sair de casa porque posso ter um acidente de viação ou ser atropelado, pior ainda, ir no passeio e cair-me um piano em cima.
    Vou deixar de fumar porque de repente fiquei com medo de ficar canceroso.
    Todas estas ideias e outras aterrorizam-me, nunca mais saio de casa.

    Moral da história, não vale a pena estar vivo porque vivo constantemente preocupado com o que me possa acontecer. Vou marcar consulta de eutanásia o mais breve possível.

    • Hugo says:

      NÃO, a moral da história é mesmo não saberes ler um artigo sem dramatizar e tirar conclusões sem nexo, essa sim é a real moral da história.

      • Acreditesequiser says:

        Tu como ignorante que és, também te deixas levar por notícias tendiosas, que só tentam trazer medo às pessoas, logo percebece que não captaste o comentário.
        Vive a VIDA independentemente do que te possa acontecer no futuro, ainda não és imortal.

        • Hugo says:

          Mas qual medo? Medo tens tu pelos vistos, daí acreditares em teorias de treta para se sentires mais confortável. O que tentas pregar já outros sabem há muito. Acorda pra vida.

  5. _RJCA_ says:

    Fiquei sem perceber se a jovem já tinha sido vacinada contra a doença da moda antes das complicações que adieram da sua condição fisica…

    • nunx says:

      Não. Não tinha sido vacinada. Nem a mãe nem o irmão.
      Somente ela teve Covid, nem afetou a mãe nem o irmão.
      Uma variante?
      Quem sabe?

      • Warhammer says:

        Teve o COVID deitado com um teste PCR do H5n1… Veja as notícias da Alemanha… Milhares de pessoas por todo o lado estão a processar os pivots que andaram a espalhar a maior farsa televisiva da história… É que nem os cientistas sabiam de nada… Só percebiam os Jornaleiros e os “técnicos especialistas”

  6. Anónimo says:

    Quem devia ficar assim era a escu()/%&a negacionista.

  7. João Ribeiro says:

    Devido à COVID-19 agora sofro de Neuropatia motora multifocal.

  8. Joaquim Afonso says:

    Afinal quantos jovens saudáveis bateram a caçoleta após terem tomado a “vacina”?

  9. Profeta says:

    A questao e saber se alguem vai ser responsabilizado por terem administrado uma vacina covid que nao era necessaria, e que em vez de bem so esta a fazer mal as pessoas. Se calhar tambem foi por causa disso que o Costa se demitiu. Deviam rolar cabecas mas pelos vistos nao se passa nada, as pessoas podem continuar a ter problemas no futuro mas para os FDP do costume a toma da vacina foi uma decisao delas, nao teve nada a ver com a comunicacao social e nem com o panico que quizeram instalar na populacao em geral. Gostava tanto que um destes FDP caisse um dia. Bastava um para dar o exemplo e garanto-vos que Portugal comecava a erguer-se das cinzas. Sim que por onde esta malta passa so destroi e acha normal. E mais anormal e perceber que o povo Portugues continua a gostar de votar nos mesmos. Enfim palavras para que.

    • Hugo says:

      “em vez de bem so esta a fazer mal as pessoas” essa conclusão tem tanto de absurda como de falsa.
      Sejam inteligentes sff. Tens toda a informação ao teu dispor e optas por usar a exceção para provar a regra. Isso não é ser crítico…muito pelo contrário.

      • Profeta says:

        Hugo o que e que estas a tentar dizer-me ? Que as vacinas nao foram prejudiciais as pessoas ? E claro que eles nao vao divulgar isso na comunicacao social nao achas ? Seriam burros demais depois do espectaculo de folclore que criaram e dizer epa desculpem la afinal as vacinas nao prestavam. Aqueles medicos que diziam que a vacina fazia mal ao figado e ao coracao ? Tambem sao negacionistas nao e ? Epa pensei que ja tinhamos passado essa fase da vida. Pelos vistos esta experiencia pandemica (cof cof) ainda nao fez abrir os olhos a muita gente. Feliz natal a todo o pessoal do pplware.

        • Hugo says:

          Sabes que todos os medicamentos têm contra indicações certo?
          A menos que tenhas provas de que esses efeitos secundários foram propositados sim, és mais um negacionista. E repara que não estou a dizer que as vacinas não foram prejudiciais a algumas pessoas, apenas sou minimamente sensato para não generalizar.

          • Profeta says:

            So porque algumas pessoas tem uma imunidade mais forte e tenham lidado melhor com o veneno da vacina, nao significa que algo tenha sido criado para ajudar a humanidade. Mas ok fica com a tua opiniao que eu fico com a minha.

          • Hugo says:

            Lá está, afirmações sem fundamento = a ignorância crónica. Ainda para mais quando essas afirmações não correspondem nem de perto à realidade.

  10. Joaquim Sobreiro says:

    Medicamentos Mortais e Crime Organizado de Peter C. Gotzsche , uma leitura que não foi posta em causa nos tribunais pela Indústria farmacêutica. A mesma que em tribunal foi provado dos seus crimes e condenada a pagar as indemnizações.

  11. Joaquim Sobreiro says:

    Por não ver publicada uma mensagem neste artigo, qual o critério para não publicar?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.