PplWare Mobile

Odysseus: meio século depois, EUA aterram uma nave na Lua

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rodrigo says:

    Até que enfim estava complicado, depois de meio século de avanço científico e tecnológico já começava a ficar um pouco embaraçoso para a América.

    • Aves says:

      Para os EUA? Recentemente tem havido uma “chuva” de naves não tripuladas a tentar alunar – russa, EUA, japonesa, israelita, indiana e outras, e nenhuma conseguiu alunar em condições. E esta esteve muito tremida, Vamos esperar para ver no que dá esta.

  2. Rodolfo peregrino says:

    400.000 km
    Não
    400.000.000 km
    A distância terra lua

  3. jota says:

    Então devem ter imagens clarissimas de como foi feito isso! Estou ansioso por ver se não são imagens daquelas produzidas em cenários, como as que existem (sem exceção) até ao dia de hoje!

  4. Unknown says:

    Muito atrasados os EUA.

  5. manuel says:

    Porque é que foram para o polo sul, podiam ter alunado na mar da tranquilidade e calar os criticos da ida à lua…

  6. Gambito do Rei says:

    já existe algum teste aquela água?
    estou curioso para ver como vai correr a tal base que querem fazer, espero estar vivo nesse dia

  7. Pteven says:

    Os chalupas não acreditam na ciência mas são sempre os primeiros a aparecer. Nem sei o que andam a fazer no. Pplware.Se calhar são Illuminati e estão aqui para nos encaminhar para a luz,
    #naosejasovelha

  8. João says:

    Mal posso esperar por ver um bom vídeo dessa alunagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.