PplWare Mobile

O que é que os extraterrestres saberiam se observassem a Terra?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. José Bonifácio Boni says:

    Respondendo:

    Que independentemente do país… Por habitarmos o PLANETA-H3 que chamam primitivamente e indevidamente de TERRA já que TERRA sempre foi é e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA:

    Habitamos um TERCEIRO MUNDO, e por vivermos um matando o outro, com guerras sem sentido algum:

    Somos bárbaros… E egoístas ao extremo.

  2. B@rão Vermelho says:

    O que é que os extraterrestres saberiam se observassem a Terra?
    Saberiam não, sabem, sabem que somos uma raça parva, manipuladora pouco tolerante e muto pouco inteligente, somos a maior ameaça a nossa própria existência um autentico vírus por onde passa destrói tudo a sua volta, e é exatamente por isso que não nos querem conhecer , apenas observar de longe e bem longe.

    • Friendly Alien? says:

      As leis que regem o universo tambem se aplicam nos planetas onde essa potencial vida inteligente complexa existe, ou seja para alcançar um nivel de evolução decerteza que tiveram por passar por fases semelhantes à da nossa evolução, podem até ter sido ainda mais parvos, manipuladores, pouco tolerantes mas violá agora são mais inteligentes e evoluidos mas talvez capazes de grande destruição, assim manda a lei da vida, para uma vida continuar tem que tirar a vida a outra. Talvez nos venham roubar recursos para se expandirem pelo universo.

  3. Joao Ptt says:

    Eles desejam que seja possível salvar esses transviados humanos que colocaram no topo o seu intelecto/ racional, em vez de colocar no topo a intuição/ voz do espírito e somente depois o raciocínio/ intelecto como executores da vontade do espírito na matéria.

    Aqui para a Terra, o que disse acima não faz sentido para imensa gente na actualidade, mas irá fazer sentido num futuro, felizmente já não tão longínquo como isso.

    Ah! Eles não andam à procura de sinais de vida com aparelhos… isso é coisa de gente errada como a malta neste planeta, eles simplesmente usam o seu espírito para ver o que se passa… coisa que os humanos aqui na Terra também eventualmente conseguiriam se colocassem o espírito em primeiro e o intelecto como executor depois… mas para gente materialista/ limitada a esta matéria realmente tal não é possível.

  4. Carlos Manuel says:

    “… É a questão que fascina os cientistas e para a qual, ainda, não há resposta. ”

    Resposta existe, talvez não seja a mais conveniente cientificamente, mas é pena que não existam – e eu acredito que existem -, alienígenas que ponham termo às bestialidade humana, à depravação genocida de psicopatas que apenas pretendem poder e glória, mesmo que sejam anões de saltos altos para se fazerem um pouco maiores que os outros…

  5. Sergio says:

    ao ler os comentários fico surpreendido com tanta certeza em que os aliens são menos egoístas que o ser humano lol
    Se calhar não são assim tão “nameks” como acham 😛

  6. Realista says:

    “Olha estes aqui neste canto são mesmo um seres primitivos. Conseguiram dar novamente maioria absoluta ao PS depois de 3 bancas rotas. Definitivamente não conseguimos encontrar vida inteligente aqui.”

    • Pedro Antunes says:

      Exato! Depois do FMI devido à corrupção de um líder político, passados 7 anos, dão-lhes a maioria absoluta? O que fizeram eles de extraordinário para merecerem uma maioria absoluta, prenderam o corrupto? Acabaram ao menos com o compadrio e corrupção? Nada! Então porque uma maioria quando nenhum país melhor governado na europa a consegue? Porque somos mesmo b….

  7. Técnico Meo says:

    Estão á espera que este inquilino se mude…

  8. Jk says:

    Mas os extraterrestes ja vigiam o nosso planeta a mais anos do que a gente pensa
    ou acham que vivemos sozinhos num universo tao grande?

  9. Vasco says:

    Se tomarmos o nosso planeta como exemplo, coexistem aqui na Terra cerca de 9.000.000 de espécies de vida, algumas a serem descobertas diariamente e, outas a extinguirem-se também no mesmo período de tempo. Dessas espécies apenas uma desenvolveu as viagens espaciais (e cobrimos apenas distâncias ínfimas, quase inexpressivas quando comparadas apenas com a dimensão do grupo local a que pertencemos dentro da Via-Láctea). As outras espécies todas não o conseguiram fazer, pois não foram suficientemente inteligentes para isso, ou foram condicionadas pelo meio em que evoluíram.
    O facto de não termos encontrado ainda vida fora da Terra, ou sequer sinais indirectos de vida, leva-me a supor -fazendo o paralelo com a Terra – que a vida deva ser muito abundante em todo o universo, mas que eventualmente serão raríssimas as civilizações tecnológicas que conseguem desenvolver emissões de rádio suficientemente potentes para alcançar a Terra, e ainda menos as que conseguem desenvolver tecnologias de viagem espacial entre diferentes sistemas, para lá de sondas lançadas para luas e planetas mais próximos. Pode também suceder que uma das consequências práticas da “colisão” entre inteligência / racionalidade e meio ambiente seja a autodestruição inadvertida da espécie mais inteligente, ao consumir todos os seus recursos até atingir o ponto em que já não consiga desenvolver a tecnologia necessária para viajar entre diferentes sistemas, extinguindo-se ou regredindo para uma civilização pré-tecnológica e causando também a morte, nesse processo, das outras espécies que com ela coexistam. É que na natureza não são os mais inteligentes que sobrevivem, mas sim os mais aptos.

  10. SANDOKAN 1513 says:

    “…nós só evoluímos para uma civilização técnica nos últimos 200 anos. Portanto, outras semelhantes podem existir há mais tempo e estar mil, 10.000 ou 100.000 anos mais avançadas do que nós.” Ou até mais,bem mais.Mais de 1 milhão de anos,por exemplo.Quem sabe ?? Seres que dominam todas as dimensões que existem ?? Podem existir.Excelente artigo,Ana Sofia Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.