Quantcast
PplWare Mobile

Neuralink de Elon Musk acusada de sujeitar animais a sofrimento extremo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Marko says:

    Isso não devia ser permitido em parte nenhuma do mundo muito menos para testes, existem pessoas, que sendo pagas com certeza aceitarão e têm intelecto para decidir se o querem ou não fazer, já os animais são colocados e sujeitos ao que lhes fizerem.
    Coloque-se lá ele, os pais, a mulher ou os filhos já que é para desenvolvimento e bem da humanidade, e recebiam eles os maus tratos e sofrimento extremo, mas a culpa é das entidades que nada fazem infelizmente!

    • Mouro says:

      Quando é que tu te voluntariaste para a criação das vacinas da Moderna ?
      Preferes que sejam humanos a morrer sempre que que quiserem criar novas vacinas, comprimidos , tratamentos etc ? Onde mora a tua familia entao ?

      • Marko says:

        Tenho a certeza pelo teu comentário que serias voluntário da Neuralink, e de graça, e sempre se poupava um macaco… Então se te pagassem eras o 1° da fila e levas a tua famila toda não duvido disso!
        Não foi preciso eu me voluntariar porque lá está… foste logo o 1° a dar o braço a humanidade e levaste a familia, quando me ligaram foi só a informar que não era necessário porque o Mouro e a sua família já se adiantaram 😉 !
        Então e não fazem experiências em pessoas? Como se chegou a conclusão que as vacinas eram eficazes em humanos? Ah pois, foi graças a ti e a tua familia se não fossem vocês nunca o mundo saberia… Nestes casos acho que seria mais viável nos humanos na situação de cura que se voluntariassem sim… não estamos a falar de investigação para a cura de nada não misturemos as coisas, mas tens a tua opinião e eu a minha boa? E moramos na rua a seguir a tua, dai nunca nos ter sido necessário sermos voluntários, os voluntários moram na rua anterior!

        • Técnico Meo says:

          Por acaso o neuralink pode sim servir para ” “” curar “” pessoas presas a um corpo imóvel, que não conseguem nem sequer comunicar. Eventualmente um dia até poderão ter um sintetizador de voz e eventualmente um biofato para se poderem movimentar. Alias, a aplicação da neuralink, as possibilidades são infinitas.

          • Marko says:

            Então porque não testar em pessoas na situação, que queiram testar e tomem a decisão de o fazer em prol do seu próprio bem e de outras pessoas em futuro conscientemente? Não em animais e deixá-los no seu habitat viver a vida deles? Até porque quando fazem testes em curas e vacinas etc… para eles, não testam em humanos, testam? Então porque haverão os animais de serem maltrados e colocados em sofrimento extremo por nossa causa? Pois… parece-me egoísmo puro, mas é a minha opinião como é lógico!
            Como disse se há quem veja algo positivo nos maus tratos e sofrimento extremo seja a animais ou pessoas além de não haver muito para entender ou se falar lanço o desafio… porque não se colocam na posição? Porque não se voluntariam? É simples e fazem-no em consciência e não sem ela, e colocados num sitio sujeitos ao que vos fizerem, isso é que era uma atitude corajosa e para bem do futuro da humanidade, coloquem os filhos, os pais, algum amigo ou familiar… porqur será? Os animais tem menos direito a vida que os humanos? Eles podem-se sacrificar por humanos que os maltratam, mas os humanos que os maltratam não se podem sacrificar pelo seu próprio bem e de futuro nos casos em que se desenvolvem os testes e experiências… está certo!

        • WhiskasSaquetas says:

          OS primeiro testes seja do que for são sempre em animais e só quando for seguro para humanos é que se fazem testes em humanos.

      • Zé Fonseca A. says:

        Chamam-se voluntários mas na verdade são pagos.
        E sim, prefiro que morram pessoas a qualquer animal, incluindo ratos.

    • Titaniuns says:

      É a mesma coisa quando os animais são explorados e mortos em prol da alimentação das pessoas e dificilmente isso vai mudar sem uma forte comoção popular.

    • FreakOnALeash says:

      Em algum ponto da tua vida ou de alguém que te é querido foi-te administrado algum medicamento que salvou-te a vida, melhorou a tua qualidade de vida ou evitou que esta se degrada-se…imagina em que ser foi testado primeiro.

  2. David Guerreiro says:

    Esses ativistas podem vir a Portugal preocupar-se com os cavalos e cães “tratados” pelos lelos. Tinham muito por onde se preocupar.

    • Marko says:

      Infelizmente, e não é só dos. lelos como dizes, e dai ter dito no 1° post que a culpa é das entidades que nada fazem, e não me refiro apenas aos animais, refiro-me a lares que maltratam idosos, creches que maltratam crianças e nada acontece… vivemos num pais em que a justiça pura e simplesmente não funciona para nada, ninguém no governo tem coragem de mudar alguma coisa, e continuamos assim a viver num pais de impunidade, mas pronto é o que temos, apesar de haver piores claro mas imaginem paises como o Brasil, EUA entre outros a polícia ter a intervenção e falta de autoridade que têm cá, e a justiça ser como a de cá…

    • Mellow says:

      Se for com os lelos já não abrem a boca, os vegetarianos e os PANS da vida são demasiado fracos pra isso.

    • Luís Costa says:

      Ui que eu adorava tanto que eles viessem ver o que se passa no ribatejo.. a sério que não consigo perceber, passo por muitos que tem os cavalos em osso, alguem lhes arranjou daquelas casas “container” e depois é audi sportline dos mais recentes ou carrinhas BMW.. onde é que esta gente vai buscar este dinheiro todo?

  3. João Cartaxo says:

    De há uns tempos para cá na Internet o que mão há é os politicamente corretos. Mas só a traz de um teclado

  4. SteveRobs says:

    Eu apoiava este tipo de testes era no Elon Mosca. Isso sim gostava de ver em live stream.

  5. Há cada gajo says:

    O que mais surpreende nesta sociedade dita evoluída é que a intolerância e o ódio estão ao virar de qualquer esquina.

  6. mlopes says:

    mas estas m$T”as ainda são permitidas??!!! cambada de sádicos pervertidos!

  7. JP says:

    Quando dão demasiada liberdade a um Tony Stark autista isto acontece. Desde poluição decido a exploração do lítio, uso abusivo do espaço em redor do nosso planeta até ao serrar cabeças dos pobres macacos, abrir-lhes o cérebro e espetar lá com um ship. Tudo em nome da ciência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.