PplWare Mobile

Neuralink admite morte de macacos, mas nega o alegado sofrimento extremo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Mouro says:

    Uma duzia de macacos morrer para desenvolver um chip que pode tratar a saúde das pessoas é visto como um caso extremo…
    Uma dizia de milhoes de bebes mortos e abortados todos os anos é visto como algo normal…
    Enfim.

  2. Marko says:

    Nem 1 devia morrer… existem voluntários que sendo bem remunerados com certeza que correm os riscos e presidiários com pena de morte portanto morrer por morrer, morre quem está condenado ou quem tem o poder de optar, não quem está no seu habitat e é capturado quem sabe ilegalmente, que não fez ou faz mal a ninguém e simplesmente é arrancado do seu mundo e não tem opção é simples.
    Repito que se que voluntarie ele que já é dos mais ricos do mundo e a família fica bem, a mulher, um dos filhos, o pai, a mãe, amigos é simples tudo a bem da ciência, porque quando a sucesso quem realmente contribuiu e morre não importa, os louros ficam para quem mata!
    As touradas aqui são cultura para entreter atrasados mentais que levam crianças como se fosse normal torturar animais por diversão, mas é cultura porém os mesmos atrasados mentais e os restantes se indgnam e acham que o regime Sharia é contra os direitos humanos (e com razão) e é brutal para as mulheres (e é), esquecendo que faz parte da cultura Árabe, quem diz a Sharia diz outros regimes Árabes e Muçulmanos onde as mulheres são marginalizadas e simplesmente não existem como pessoas, mas esquecem que faz parte da cultura deles… portanto a meu ver cultura não é sofrimento, mas sim arte e se existe indignação não é cultura e sem dúvida à “culturas” que devem ser abolidas. Mas são outros 500!

  3. LA says:

    O Elon Musk deveria ser o primeiro a ocupar, o lugar dos macacos.

  4. alt.menino says:

    Experiências com animais são imprescindíveis, defende a grande maioria da comunidade científica e sem eles não há avanço. Experiências em animais não tem base cientifica que nos dê garantias de sucesso, a Indústria farmacêutica, investe pesado em marketing disfarçado de pesquisas, e impõe à população a mentira: “sua vida depende de nós”, isso porque a indústria sobrevive graças ao lançamento de novas drogas no mercado.
    Está comprovado com dados que diversos resultados benéficos, não vieram da experimentação animal. https://pt.wikipedia.org/wiki/Ind%C3%BAstria_farmac%C3%AAutica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.