PplWare Mobile

NASA vai à Lua na próxima semana e leva Bitcoin. Será para pagar a viagem?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ferreira says:

    No meio de investigação científica pura, um oouco de cinema e americanices…

  2. Rodrigo says:

    Nada como fazer um pouco publicidade a Bitcoin, pois li a semana passada que o sistema judicial americano é um dos maiores detentores de Bitcoin pois sempre que aprende não vende e tem uma fortuna mas que em breve vai começar a vender dizem que é através da Coinbase.

    Vamos ver…

  3. Redin says:

    Durante o aparecimento da Internet, a grande maioria da população mundial, apesar de avisos até à exaustão, nao quiseram saber, nao aprenderam e não acreditaram na explosão economica que ela se iria tornar.
    O mesmo se está a passar com o Bitcoin.
    Continuem a olhar para o lado, a ver telenovelas, jogos da bola e distrações politicas.

  4. Andre says:

    Guardar a trezor na lua, é um bom sítio e seguro.

  5. Paulo says:

    Bitcoin moeda oficial dos Humanos para pagar o alojamento aos Lunáticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.