Quantcast
PplWare Mobile

NASA mostra Portugal mais verde após 2 meses de chuva

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Eu só peço a Deus é que até ao mês de Abril do próximo ano que caia sempre chuva.Pouca ou muita o que interessa é cair.

    • Filipe says:

      “Deus” não vai fazer nada pois alguém que não existe não poderá fazer o que quer que seja.

      • Paula Mendes says:

        O facto de não acreditares não impede a existência do mesmo. Para além disso, cada um pede o que quiser a quem quiser. Ele escolheu pedir a Deus.

      • Luis Henrique Silva says:

        Tenta provar que Ele não existe.
        Cada pessoa é livre de acreditar e livre de o dizer.
        Lá porque não acredites Nele, não quer dizer que não exista, pois através da ciência não se o irá provar, e sim pelos factos.
        Pela obra se conhece o criador. Se Deus não existe tínhamos de encontrar uma lógica bem grande para a criação de tudo vindo do nada, pois a ciência diz que tudo tem uma causa. Sendo que todo o Universo, desde as coisas aos seres vivos, tudo como se encadeia só pode ser de uma causa inteligente, pois tudo está perfeito e como tudo se interliga. Nós é que ainda somos tão pequeninos para compreender a grandeza de Deus, e ainda estamos muuuiiito longe de compreender.

        • Luis Henrique Silva says:

          Ahh só para acrescentar e como sou livre de o dizer, eu já tive as provas suficientes para dizer que, eu não acredito em Deus. Eu sei que Ele existe

        • Luis Rosalino says:

          Pergunta aos Leopardos, Tartarugas, Golfinhos, Hipopotamos, Ursos, etc etc se existe “Deus”, n vais ter resposta eles simplesmente nao pensam nisso, entao podemos dizer q “Deus” é uma criaçao humana, qual o mal de o admitir? E já agora pq tentar “arranjar” uma entidade que tenha criado tudo? Isso é pensamento egocentrico? Pq q tem d ser uma identidade? E pq q tem de ser apenas um com muuuuuuito poder? Isso parece a visão humana sobre tudo que o rodeia…

          • Paula Mendes says:

            Vamos então:
            1. Perguntar aos animais se eles acreditam na teoria da evolução das espécies, ou na teoria da relatividade?
            2. ““arranjar” uma entidade que tenha criado tudo? Isso é pensamento egocentrico? – Sabes o que significa egocentrico? Se estás a atribuir alguma coisa a outro, nunca podería ser egocentrismo.

            Cada um acredita no que quiser. Se não acreditas em um Criador, estás no teu direito.

          • Luis Henrique Silva says:

            Os animais ainda estão na evolução inferior, ainda não tem consciência por assim dizer.
            A existência de Deus está na nossa consciência, por mais que queiram, lá no fundo toda a gente sabe que existe, e é algo que está inscrito à milênios.
            E qual o mal admitir que Deus existe? Agora pergunto eu.
            Deus é todo poderoso, porque se não o fosse deixaria de ser Deus, certo? Não tem nada de egocêntrico, e sim lógico, vais me dizer que tudo o que rodeia no espaço se criou apena por um acaso? Quer se dizer que somo inteligentes por acaso?
            Qualquer pessoa pode encontrar provas de Deus, o problema é estar sensível a isso, às vezes só em certas circunstâncias da vida pensamos nisso e abrimos a nossa consciência a isso.
            Eu não tenho de admitir nada da sua não existência, pois como disse, já tenho factos por mim mesmo da sua existência, pois é algo que só cada um pode descobrir, pois é difícil transmitir essa prova a cada um.
            Para uns basta olhar a sua volta e ver tudo aquilo que o Homem não criou, e vermos a sua “assinatura”, da mesma forma que reconheces uma pintura de um pintor que já morreu, ele não está vivo para te dizer que é dele, mas o reconheces, com as obras de Deus a mesma coisa.
            Há coisas que poucos se dão conta, já pensaram como tudo no universo não anda por ai num caos? não andam tudo a bater umas coisas nas outras, está tudo bem delineado, a maneira como tudo se mexe, a beleza dos animais, a natureza, até mesmo nós, a maneira como somos criados, que ainda há muita coisa que para a ciência é um mistério..
            E Deus não é um ser como pensamos que tem corpo, é dificil de podermos pensar na sua característica.
            Existe uma pergunta de um livro muito interessante que é logo a primeira:
            “Que é Deus?” a pergunta não está “Quem é Deus? e sim que é…, a resposta muito simples e concisa “Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas”
            Para muita gente ainda é difícil conceber Deus, pois que ainda falta compreensão para aceitar por exemplo o infinito, eternidade, perfeição, entre tantas coisas.
            Não é fácil para todos, a cada um o seu tempo, já levei o meu, e agora mais que acredito, eu sei….

      • deepturtle says:

        a Paula e o Luís tocaram nalguns pontos-chave.
        muito bem. e como ainda somos livres de exprimir uma ideia/opinião, tens de ser mais assertivo e eficiente nos argumentos se quiseres fazer valer a tua!

    • Jose Paulada says:

      Deus te oica amigo, espero que chova todos os dias ate Abril e que não te paguem ordenados para ver se o estado recupera para o novo aeroporto e tgv. Eu so chego a Portugal em Maio por isso a partir dai espero sol e aumentos

    • Toni says:

      Vamos pedir uns Améns no Facebook que isto fica já resolvido!

  2. Paula Mendes says:

    O facto de não acreditares não impede a existência do mesmo. Para além disso, cada um pede o que quiser a quem quiser. Ele escolheu pedir a Deus.

  3. AlexS says:

    Por outras palavras, está a crescer o combustível para arder no próximo verão…

    1 ou 2 anos no campo e todos os urbanos aprenderiam a força da natureza.

  4. Nuno Dias says:

    Giro, giro, giro era uma comparação em relação ao Novembro do ano passado e não em relação a Setembro

  5. António II says:

    Mas para Lisboa, pessoal da rádio e da televisão, o sol, muito sol, dias quentes, muito quentes e praia é que é o bom tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.