PplWare Mobile

NASA: A Lua da Terra está a encolher e a tremer


Imagem: NASA

Fonte: NASA

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Asdrubal says:

    Está com frio.

  2. RM says:

    Está a tremer de medo de nós!

  3. Pedro says:

    Até os meus bolsos quanto mais a lua com uma perspectiva melhor do sítio

  4. MMario says:

    É Nervos.

  5. Tiago Mendes says:

    A senhora Lua está com a ficar com rugas. A idade não perdoa ninguém.

  6. Puro Android says:

    Vai-se a ver e o facto de a lua estar mais pequena ainda vai significar menor poder de atração nas marés, logo mais água do mar a chegar á costa…se o Trump sabe disto, vai logo dizer que, como ele diz, as alterações climáticas são uma farsa.

  7. lucas says:

    Estes gajos da Nasa e seus sabujos gostam de tratar os outros como idiotas…na natureza nada se cria nada se perde,tudo se transforma…

  8. AlexX says:

    Daqui por uns tempos dizem que os sismos aumentaram e será muito perigoso lá voltar pela instabilidade do terreno. A lua já treme há muito, qualquer um pode comprová-lo num time lapse ao longo de 6 horas com a camera numa montagem equatorial, e não vão precisar de muitas tentativas. O sol também treme tal como os planetas. Se não é miragem, deve ser refracção…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.