PplWare Mobile

Análise – Sekiro: Shadows Die Twice (PS4)


Just another gamer ...
Artigo escrito por Alexandre Carlos para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Manuel Silva says:

    Grande jogo, um pouco diferente do habitual mesmo para quem (ou especialmente) está acostumado aos jogos da FromSoftware. Para mim pessoalmente o maior desafio foi obrigar-me a ter a mentalidade de estar quase sempre na ofensiva (mais do q a mecânica de verticalidade do jogo ou as prosthetic tools) , é necessário defender/bloquear os ataques já que destrói bastante a Posture dos inimigos e permite mais rapidamente um finish blow mas se damos demasiado tempo aos adversários eles acabam por ganhar a Posture q foi perdida e torna o combate demasiado longo – e perigoso. Essa para mim foi a maior dificuldade do jogo: estava habituado a esquivar-se nos Soulsborne games, nunca fui adepto de defender muito ou fazer parry apesar de até ter ficado bom nisso já q a mecânica dos jogos obrigavam-me a isso mas sempre preferi uma build mais ligeira (normalmente dex) que me permitisse desviar dos golpes em vez de obrigatoriamente defendê-los e manter alguma distância dos adversários e avaliar os movimentos deles. Grande jogo com umas mecânicas de gameplay interessantes e a opção de diálogos em japonês está óptima, faz-me sentir que estou num episódio de Samurai X.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.