PplWare Mobile

NASA finalmente encontrou vida em Marte? Perseverance descobriu matéria orgânica

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Castro says:

    haver matéria orgânica não implica vida!
    Há muitos compostos orgânicos que são produzidos por processos geoquímicos

  2. gambuzino says:

    Encontrar vida é o robot levar uma dentada dum bicho, ou o bicho alçar da pata e dar uma mija em cima do robot

  3. bicharada says:

    E eu pensava que no nosso sistema solar só a terra tinha criado bicho, cuidado não tragam esse material para a terra ainda apanhamos uma pandemia ET, só falta mesmo isso.

  4. compro essa também says:

    Vida A …

    O A parece estar na berra …

    Será mais ou menos como as modas …

    Sempre muito artificiais …

    Humanos com muito pouco de Humanidade mas com bastante ” plastificacao ” …

  5. Luis Henrique Silva says:

    A vida existe em todo lado, só não nos apercebemos disso, para existir vida não tem de haver as condições de vida que temos na Terra, certamente existirámuitas outras qie sobrevivam sem oxigénio e com abundância de outros elementos.
    Já para não falar dos vários niveis de matéria que a ciência ainda não co.preende, e que ainda só conhecemos os estados que aprendemos na escola e pode bem existir outras pknderâncias.
    Nâo somos o centro do Universo e nem o único com vida como a conhecemos.

  6. Pedro António says:

    A ciência faz-se muito da imaginação!
    Mas ao ler a notícia, reparo que no séc. XXI e estamos tão atrasaditos! Parece que só nos interessa armamento para destruir (nos) o outros! Entre nós e os romanos não há muita diferença!

  7. MegaDrive says:

    Tuga em Marte – Mekie rover tens vinho?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.