PplWare Mobile

NASA está a observar uma enorme anomalia a crescer no campo magnético da Terra

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. há cada gajo says:

    “Apesar das dúvidas, é reconfortante saber que a maior agência espacial do mundo está a acompanhar este fenómeno de perto”… é ? Reconfortante em que sentido ?? Estão a pensar para fugir daqui ?? Para onde ??? Onde está a vossa nave ?

    • Vítor M. says:

      Se não estiver a NASA, quem poderá estudar, investigar e dar as respostas que o mundo precisa? Ninguém, verdade? O problema é esse.

      • X says:

        Um governo mundial organizava uma instituição semelhante e até melhor à NASA para responder as questões da ciência e existênciais, assim como está actualmente é cada um a puxar a brasa à sua sardinha e contribui para a evolução de armas espaciais que nos destruirão a todos!

        • Vítor M. says:

          Deveria existir alguma igualmente poderosa, mas não há e dificilmente haverá nos próximos 50 anos, derivado a tudo o que está cá, em órbita e para lá no espaço que pertence à NASA ou tem tecnologia da NASA.

        • AlexS says:

          Felizmente não há governo mundial. Imagine-se o mundo sem concorrência entre países. Ainda estaríamos na idade da pedra.

  2. José Bonifácio Boni. says:

    Improcede dizer: “Embora esta anomalia não afete a vida na Terra”, porque altera totalmente a frequência cerebral, principalmente dos brasileiros… Já que há muito espaço-tempo e podem observar, situasse mais em cima do Brasil.

    Sabendo possível é, beneficiar-se desse fenômeno, que na verdade: será a chave de virada…

  3. José Bonifácio Boni. says:

    Onde consta situasse: gentileza considerar situa-se.

  4. Crdcro says:

    O fim está próximo. O planeta Terra precisa de uma limpeza.

    • José Bonifácio Boni. says:

      O que muitos chamam de FIM DO MUNDO, como se tudo fosse acabar:

      Será apenas o FIM DE UM CICLO, para início de OUTRO.

      Nós SERES ATÓMICOS 3, atuamos no finalzinho do 3° ATO, para início do 4° ATO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.