Quantcast
PplWare Mobile

NASA alerta para tempestade solar que poderá atingir a Terra durante uma semana

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. jorgeg says:

    Porreiro para carregar os carros electricos!

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Eh lá,isto não é nada bom. 😐

  3. Manuel da Rocha says:

    Em 1995, numa tempestade solar, todos os voos sobre o Atlântico, ficaram sem comunicações e as bússolas “ficaram malucas”. Um voo, do Canadá, para Londres, aterrou na Islândia e a polícia cercou o avião, pois pensavam ser um pirata, pois o avião aterrou sem comunicar com ninguém. Em Londres, surgiram 26 aviões, que não conseguia contactar a torre. Como apareceu, desapareceu e as comunicações voltaram.
    Em Lisboa foram 2 voos, provenientes dos EUA, que chegaram a pensar aterrar nos Açores, as comunicações voltaram ainda estavam a mais de meia hora de Lisboa.

    • José Bonifácio Boni. says:

      Nobre Manuel da Rocha;

      Os geniais físicos NIELS BOHR e NIKOLA TESLA, suspeitavam ser a micro unidade energética atômica termonuclear “micro átomo” que chamam de átomo, um mine-sistema-solar.

      Invertendo as suspeitas dos mesmos, o que chamam de nosso SISTEMA SOLAR, seria na verdade um MACRO ÁTOMO.

      UM ÁTOMO GIGANTESCO!

      E todos sabem que na micro unidade energética atômica termonuclear “micro átomo”, elementos atômicos mudam de órbita, principalmente se forem submetidos, a uma temperatura maior…

      Assim sendo, não em micros-espaços-tempos mas em MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS… Macros Elementos Atômicos que chamam de PLANETAS, também tem, suas órbitas alteradas.

      Muitos acham erradamente que o inexistente NIBIRU também chamado de SEGUNDO SOL, é quem irá mudar as órbitas dos PLANETAS, incluindo o nosso.

      Uma coisa é certa:

      Tudo encontra-se num processo muito acelerado, inclusive o espaço-tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.