Quantcast
PplWare Mobile

Lixo espacial poderá vir a dar à Terra anéis iguais aos de Saturno, diz professor

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Manuel Costa says:

    Neste momento, contando com tudo o que está em órbita, ainda nem 0,0000000000001% temos para “criar um anel visível”. Por isso, vamos precisar de mais 400000 milhões de lançamentos de grupos de satélites, como a Starlink, para chegar sequer perto disso.
    Espalhar o pânico e pedir 100000 milhões de dólares para fazer estudos sobre como remover o lixo espacial, é muito bom para pagar as greves climáticas…

  2. Joao Ptt says:

    Mais um problema para os seres da natureza resolverem.
    Isto com a mudança da posição do planeta quando passar o cometa gigantesco, deve ser suficiente para limpar a zona do espaço em redor da porcaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.