James Webb detetou dióxido de carbono num planeta distante
Desde o seu lançamento que o Telescópio James Webb não para de surpreender os terráqueos com as imagens inacreditáveis que capta do espaço e dos seus objetos. Além disso, também tem recolhido muita e boa informação relativamente ao que se passa pelo espaço.
Desta vez, e de forma inédita, detetou dióxido de carbono num planeta distante.
Conforme comunicou a Agência Espacial Europeia (em inglês, ESA), o Telescópio Espacial James Webb detetou provas “inequívocas” de dióxido de carbono na atmosfera de um exoplaneta distante. A mesma fonte adiantou que “é a primeira evidência clara, detalhada e indiscutível” de dióxido de carbono num planeta fora do Sistema Solar.
O planeta detetado pelo James Webb é um gigante de gás, semelhante a Júpiter, embora tenha um diâmetro cerca de 33% superior, e tão maciço como Saturno. De nome WASP-39 b e descoberto em 2011, só agora é que os cientistas viram bem perto este objeto que fica a 700 anos-luz de distância, com uma temperatura de cerca de 900º Celsius.
Os cientistas conseguem decifrar a composição química de mundos muito distantes, graças ao NIRSpec do James Webb. Este baseia-se na forma como os exoplanetas orbitam as suas estrelas hospedeiras. Ora, à medida que os planetas passam em frente das estrelas, os cientistas notam diferenças nos comprimentos de onda da luz que são bloqueados pelos planetas.
Quando analisaram o WASP-39 b, encontraram sinais incontestáveis de dióxido de carbono.
Assim que os dados apareceram no meu ecrã, o impressionante recurso do dióxido de carbono agarrou-me. Foi um momento especial, atravessando um importante limiar nas ciências exoplanetas.
Disse Zafar Rustamkulov, um cientista planetário que estuda na Universidade Johns Hopkins e é membro da equipa dos exoplanetas, no comunicado da ESA.
As moléculas de dióxido de carbono são rastreadores sensíveis da história da formação dos planetas. Medindo esta característica do dióxido de carbono, podemos determinar quanto material sólido versus quanto material gasoso foi utilizado para formar este planeta gigante de gás.
Disse também Mike Line, um cientista planetário da Universidade do Estado do Arizona e membro da equipa de investigação, no mesmo comunicado.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Quanto ao homem pisar, habitar e colonizar o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, que como os antigos legionários romanos, ainda chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA:
Nem daqui a 2.000 anos se espaço-tempo houvesse porque não há… O subdesenvolvido SER ELEMENTAR-H3, com seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA… Totalmente vulnerável e mortal até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR como as emitidas pelos mines-reatores-termonucleares de CHERNOBYL e FUKUSHIMA: conseguirá.
Baseado em CONHECIMENTOS DE DIMENSÕES SUPERIORES que obtive, e desenvolvimento de MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS…
Não só afirmo isso no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, como apostaria minha própria existência como JOSÉ BONIFÁCIO BONI contra a de qualquer outro das ciências-ainda-a-avançar, que trabalha na NASA.
Se juntarem todos que trabalham na NASA, ROSCOSMOS, ESA e outras…
Não sabem nem 10% do que sei, sobre os 2 MACROCÓSMOS existentes… Um paralelo ao outro.
Não fui escolhido pelo homem igual a mim para receber tais conhecimentos, e sim diretamente pela MATRIX DE INTELIGÊNCIA INFINITA, que tudo verdadeiramente criou.
Por que um brasileiro? Nem eu mesmo saberia responder completamente.
Mas vejam se o pessoal dessas agências acima citadas, sabem disso:
O IGNORAR DE ELON MUSK.
Desconhecendo totalmente que é um SER ELEMENTAR H3 chamado indevidamente de humano, que habita o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA já que TERRA sempre foi e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA…
Mesmo sabendo que possui seu corpo predominantemente composto pela 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA, totalmente vulnerável e mortal até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR…
Que também nunca foi nem será capaz de colonizar o ESTABILIZADOR que estabiliza a rotação e ciclos das marés do nosso PLANETA, estabilizador, que ele também chama primitivamente de LUA:
O ignorante ELON MUSK, que mesmo sendo muito rico apenas financeiramente… Não sabe sequer quem ele é e desconhece até mesmo onde vive…
Apenas por ganância desmedida, vende ilusões aos menos esclarecidos, de que um dia pisarão habitarão e colonizarão, o superior 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, que ainda como os antigos legionários romanos, ele também chama primitivamente e indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA.
Analfabeto de pai e mãe das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, dentre essas a MACRO COSMOLOGIA AVANÇADA e MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, ciências existentes apenas em DIMENSÕES SUPERIORES a essa subdesenvolvida 3° dimensão que ainda vivemos, ELON MUSK ignora totalmente, que para pisar habitar e colonizar o PLANETA-H4 que ele chama primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA… Ele teria que dominar primeiro o avançadíssimo processo de TRANSMUTAÇÃO ELEMENTAR DO SEU CORPO de predominância inferior 3° ELEMENTO ÁGUA totalmente vulnerável a radiação termonuclear, para a PREDOMINÂNCIA superior 4° ELEMENTO AR, como na verdade são as composições corpóreas predominantes, dos superiores SERES ELEMENTARES H4, que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 e não MARTE DEUS DA GUERRA, como ele primitivamente e indevidamente, também chama.
A prova incontestável de que os corpos dos superiores SERES ELEMENTARES H4, diferentemente dos nossos SERES ELEMENTARES H3 inferiores, predominantemente compostos pelo superior 4° ELEMENTO AR (+OXIGÊNIO), são:
É o facto de nunca terem sidos vistos fotografados ou filmados por sodas da NASA… Suportarem a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá… Imunes serem a cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam… E diferentemente de nós que vivemos em média inexpressivos só 70 anos: eles vivem MILÊNIOS!
Será que o bilionário ELON MUSK, que também viverá em média inexpressivos só 70 anos como também viveu seu colega STEVE JOBS, não gostaria de saber TRANSMUTAR A PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR inferior do seu corpo 3° ELEMENTO ÁGUA vivência média só 70 anos… Ainda mais diminuída pela desgraça da COVID-19… Para predominância superior 4° ELEMENTO AR (+OXIGÊNIO), e viver MILÊNIOS?
Só que esse avançadíssimo processo de TRANSMUTAÇÃO CORPÓREA, que por ELEVAÇÃO pode-se chegar até mesmo a tão sonhada IMORTALIDADE FÍSICA, DAVID ROCKEFELLER que herdou muito mais dinheiro que ELON MUSK jamais soube, tanto é que morreu há pouco tempo… E também o ignorante e iludido ELON MUSK, jamais saberá.
ELON MUSK, sequer sabe a ordem correta das 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS que ele diz conhecer, também ignora a 5° só a partir de mim conhecida, e corretamente classificadas abaixo:
1° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA FOGO.
2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA.
3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.
4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.
5° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA EC.
Não sendo por acaso que todos os planetas incluindo o nosso, começaram pelo FOGO.
O que me leva a afirmar com toda certeza e até apostaria minha vida nisso, é que mesmo se espaço-tempo-i houvesse, porque devido a breve 3° MACRO DES(PROJEÇÃO) E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA que ele também ignora, não haverá:
Jamais apenas por si mesmos, ELON MUSK, seus filhos, seus netos, seus bisnetos e tataranetos, conseguiriam simplesmente pisar no solo do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, que por pura ignorância do pai, continuarão chamando indevidamente também, de MARTE DEUS DA GUERRA.
Os corpos dos superiores SERES ELEMENTARES H4 “INDEVIDAMENTE MARCIANOS” que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA…
Diferentemente dos nossos inferiores SERES ELEMENTARES H3 que formados são por uma LIGA ELEMENTAR contendo FOGO, TERRA, AR e EC… PREDOMINANTEMENTE na inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA:
Formados são por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, composta por FOGO, TERRA, ÁGUA e EC, e PREDOMINANTE na superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, (+OXIGÊNIO).
Se o pessoal da NASA quisesse, eu poderia ensiná-los gratuitamente, como fotografar, filmar e até mesmo estabelecer diálogos com os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o superior 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA… Utilizando o idioma cósmico… Que nesse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL primitivamente e indevidamente TERRA, apenas eu conheço.
Muitos deles, utilizando MICROS CANAIS ENERGÉTICOS que os daqui chamam erradamente de BURACOS DE MINHOCAS… Visitam nosso PLANETA… Visitam Igrejas… Casas… Escritórios… Dependências da NASA e tudo mais.
Mas por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, os que recebem suas visitas, sem vê-los… Sentem frio… Arrepio… E os confundem com inexistentes ESPÍRITOS!
Outras características dos que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO ÁTOMO, que os das ciências-ainda-a-avançar chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, e nosso SISTEMA SOLAR:
Diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES H3 que temos estatura média de 170 centímetros:
Eles possuem estatura média, de apenas 17 centímetros.
São inteligentíssimos, belíssimos, avançadíssimos em tecnologias, inclusive as de viagens interplanetárias.
Para os que duvidam de suas formas corpóreas predominantes, pergunto:
Ninguém consegue ver a CORRENTE DE AR… Mas ela existe ou não?
Os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA: a mesma coisa.
Se a NASA que tem muito dinheiro e recursos, construísse CÂMERAS específicas para visualizar fotografar e filmar esses MARAVILHOSOS SERES… Também projetores REVERSOS:
Todos, já os teriam visto.
Para a NASA que já gastou TRILHÕES DE DÓLARES construindo ROVERS com esse objetivo, e não conseguiu:
Gastar apenas 100 MILHÕES DE DÓLARES na construção desses equipamentos, não seria nada.
Mas primeiro teriam que abandonar essa tolice, de que VIDA INTELIGENTE só existe onde existe ÁGUA, predominante também, em formas corpóreas…
Isso é tolice, e ignorância extrema.