Quantcast
PplWare Mobile

Implante cerebral deteta e elimina a dor em tempo real

                                    
                                

Fonte: Interesting Engineering

Autor: Ana Sofia


  1. O Pensador says:

    É claro que a história do microchip é teoria da conspiração, como dizia hoje o podcast do ALberto Gonçalves…

    • Spoky says:

      É tudo teorias da conspiração, é tudo. Nos vivemos no pais das maravilhas.

      Não há ladrões, não há falcatruas, ninguem trabalha por dinheiro, todos trabalham pelos seres humanos, pelos próximos, as redes sociais é só amor não há traições, não há bullying.

      Nas empresas não há malta a despedir, só porque sim.. Não há pessoas que foram condenadas por dizerem a verdade, julgadas, aprisionadas, hello Julian Assange?

      Quem é esse Juan Assange? Personagem de fição! Não existe!
      Wikileaks? Não, isso é um site que apareceu no Simpson.

      Roubos? Fraudes? Dívidas? Tudo mentira, tudo teorias da conspiração. Socrates, Relvas, Paulo Portas, Joe Berardo , BES, TAP isso são tudo teorias da conspiração meus caros.

      Nada disso é real. É tudo teorias!! Nem os medicamentos se pagam, alias vacinas com patentes nem existem, só existe uma vacina para o COVID porque todos os laboratórios se uniram!

      Que lindo que é este mundo…

      • Elektro says:

        +1 , e mais, todos fazem pisca nas rotundas e ninguém que queira ir em excesso de velocidade apita aos outros que vão a cumprir os limites de velocidade, também há que reconhecer que o Senhor Presidente da Republica faz um excelente trabalho a encaminhar o governo e não fica só parado a olhar….

  2. Algo says:

    Odeio quando agem como se estas descobertas fossem de agora. É óbvio que quem não pesquisa/investiga julga que tal coisa é recente.

    Nós estamos pelo menos duas décadas avante das inovações tecnológicas que nos apresentam atualmente.

    • Spoky says:

      São pessoas que vivem dentro de uma caixa, sem reflectir, sem pensar.
      Não pensam out-of-box, e geralmente essas pessoas são apegadas a bens materiais e nem sabem o que é a palavra questionar-se.

    • Aga says:

      Duas décadas? Muito mais, muito mais..

      No entanto essa tecnologia é suprimida à população. Como forma de controlo do rebanho para se manter aprisionado a horários laborais e tudo mais.

  3. Manel says:

    A dor é um alerta. A dor é um aviso para o nosso corpo.

  4. Jon S. says:

    ou por outras palavras: Mind Control

  5. ChiNelo68 says:

    isto em cenários de guerra vai ser top! onde me inscrevo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.