Quantcast
PplWare Mobile

Hoje acontecerá o mais épico eclipse lunar desde há mais de 500 anos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jota says:

    Tanto destaque para depois dizer “Infelizmente, em Portugal, não poderá ser visto este fenómeno.”!!!

    • Francisco Santos says:

      Caro/a Jota, se me permite, eu pergunto à comunidade PpplWare como consigo ver apesar de estar a amanhecer 😉
      Só com uma discussão construtiva traz “Luz”

      • lopes says:

        Vais ver em direito no Youtube… eheheh

        • Francisco says:

          Lopes, é triste o Pplware ter bastantes “tóxicos”

          • Vítor M. says:

            Não é verdade, aliás, até, face à generalidade de portais desta dimensão, temos poucos trolls (mas é como em tudo, existe, respira e reproduz-se). O que acontece é que certos assuntos não são para certas pessoas, o que é nomral, não podemos gostar todo do mesmo. O que não quer dizer que não tentem perceber e até mandar “bitaitada”.

            E apesar deste assunto, o fenómeno em si, não ser visível do nosso país, não quer dizer que não seja interessante, digno de ter destaque. Depois há muita gente que nos lê de todas as partes do mundo. Por isso, um não são vários, e vale o que vale. A informação é muito relevante e quem gosta tira as suas ilações e informações.

  2. . says:

    Problema seram as sombras pré-estabelecidas em algumas cavernas que se pensam, pensar modernas e inteligentes mas que por fim se mostram surrepticiamente igualmente retrógrada quando a parte construtiva emerge…

    • rjSampaio says:

      Cada inconsciente relativo confunde-se, por meio de uma redução operacional, com o inconsciente estruturado como linguagem foraclui o ponto de fundação que faz com que o sujeito se constitua no campo do Outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.