PplWare Mobile

EUA querem trazer energia solar do espaço para a Terra


Autor: Vítor M.


  1. Dani Silva says:

    Agora imaginem quando esses feixes de energia concentrada começarem a “falhar o alvo” e a ser projectados em cima das pessoas ou de objectos metálicos…

    • Mapril says:

      Bem visto. E o seu comentário fez-me pensar que tal sistema poderia ter potencial para ser usado como arma de destruição… e nesse caso os americanos não deixariam de o usar para esse fim.

  2. Mapril says:

    “estações “recetoras” “, hum! Por mim, desejo que o projecto falhe. Não só é um instrumento de guerra mas ainda, se fosse bem sucedido, iria aumentar a quantidade de energia solar recebida no planeta – com a consequente aceleração do aquecimento global. Não obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.