PplWare Mobile

Elon Musk acaba de revelar a data e local de apresentação da pickup Tesla Cybertruck


Redator

Destaques PPLWARE

  1. David Cordeiro says:

    O Elon Musk não estava em off no twitter?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Segundo este artigo do The Verge(https://www.theverge.com/2019/11/6/20951616/tesla-cybertruck-electric-pickup-reveal),esta pickup irá custar de início mais de 50.000 dólares—»[“start at around $50,000”).Penso que só mesmo no mercado norte-americano irá ter o devido sucesso.

    • SANDOKAN 1513 says:

      “Concept da pickup da Tesla Cybertruck é um hino ao design automóvel”.Se é !! Concordo plenamente com o Eduardo Mota.Só de ver a última fotografia deste artigo onde estão aquelas 2 pickups lado a lado eu até fico tolo.Que maquinão !! Tivesse eu dinheiro,caramba… 🙂

    • Marco Costa says:

      Talvez não, em Portugal uma pick up de cabine dupla e tracção 4×4 custa perto de 40.000. Se a pickup da Tesla custar 50.000 poderá interessar muito a empresas pois abatem o total do valor do IVA e têm outros benéficos fiscais. Isto tudo antes da poupança de combustível que rapidamente baixa o custo de utilização da viatura, o que a torna mais apelativa que uma movida a diesel.

    • Rui says:

      diria que não a autonomia será entre 650km e 800km, se isso for real ficará no topo de autonomia para qualquer veiculo, os 60k euros que deverá custar não é assim tão díspar em relação a uma Mercedes pickup por exemplo…

  3. Lobo says:

    Gosto do Elon Musk e de seus carros. Mas ele fala muito e dá muitas expectativas e devia ter medo da desilusão das pessoas.

  4. Dani Silva says:

    Tenho a ligeira impressão que as acções da Tesla vão subir em flecha do dia 21 para dia 22 de Novembro…

  5. Deevem estar a brincar! says:

    mais uma quimera… O Semi que devia estar a ser entregue até fim de 2019 e foi adiado; a actualização do S já tem data? e o Roadster sempre vai sair? Agora uma carrinha caixa aberta que deve estar para aí a 50 cm do chão (muito útil para carregar e utilizar). Real mesmo são os milhões de $ de prejuizo acumulados.

    • Filipe Coelho says:

      A produção do Semi está projetada para começar no fim de 2020. A atualização (não tem c) do S nunca foi oficializada, foi sempre especulação. O Roadster deve sair no final do próximo ano, visto que já está disponível para pré-venda. Real também é o Model S, 3, X e Y com consumos na casa dos 1-2€/100km e os lucros no último trimestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.