Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Já se podem marcar testes por smartphone ou PC

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Renato says:

    Já há muitos meses que se pode fazer as marcações com qualquer browser no site da câmara de Lisboa ou na AppyBook, tanto para a Unilabs como para a Germano de Sousa.

  2. Tim says:

    Tanta letra e o website qual é? O mais importante ficou esquecido

  3. Sardinha Enlatada says:

    Quem e que vai preocupar-se em fazer o teste sem ter sintomas e bem de saude ? Para os que querem rasgar dinheiro com isso podem oferecer-me a mim 😀

    • Santos says:

      Para quem tanto critica os outros de estarem obcecados o caro amigo enlatado é que não deixa passar uma só notícia relativa ao COVID.
      Ao contrário de si que deve viver no meio dos lobos sem ter de preocupar com ninguém, há quem tenha familiares em grupos ou crianças pequenas e não queira que eles passem pela “chatice de apanhar a gripezinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.