PplWare Mobile

Empresa propõe o consumo dos ossos das galinhas para aumentar o lucro da produção

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Os tugas há muito que comem os ossos do frango

  2. sandrosfc says:

    Acho q isso já é feito kk, nuggtes, empanados industriais já são assim, misturados com tudo quanto é coisa do frango/galinha…os ossos deixo pros gatos, eles adoram

  3. Aves says:

    Os mesmos osso de frango vão para rações para animais.
    Passam a ir para rações para humanos a um preço mais elevado.
    Não reduz a pegada ambiental.

  4. Vasco says:

    Tal como diz o Aves, não reduz a pegada ambiente pois já estariam a ser processados para rações animais e afins. O que reduziria sim a pegada ambiental seria comermos cada vez menos carne e optarmos antes pelo consumo de legumes e de vegetais que esses sim, têm uma pegada ecológica menor. Já passo ao lado da crueldade de milhões de pintainhos serem abatidos mal nascem, se forem machos, dado que não são tão rentáveis para as explorações de avicultura. São literalmente atirados em tapetes rolantes para incineração. Que crueldade tremenda. Ou das condições de vida de seres dotados de emoções e consciência, destinados a viver em campos de concentração e ao abate depois de uma vida absolutamente miserável.

    • sandrosfc says:

      sim, vai dá super certo só o consumo de vegetais e frutas, confia…https://www.youtube.com/watch?v=gqrn6weO8mM&t=1s

      • José Fernandes says:

        Inteligência de comentário…

      • WhiskasSaquetas says:

        Este Vasco vive no mundo da Barbie, só pode…
        Então, não há pesticidas que matam insectos onde o mais importante para haver vida na terra é a abelha, ou outros animais como por exemplo a toupeira, guaxinim (entre outros) são pura e simplesmente assassinados, são bilhões de insectos assassinados necessários ao nosso ecossistema.

        Até mesmo o transporte de certos legumes/frutas de outros continentes que só podem ser transportados por barco ou avião que contribui insanamente para emissão de CO2…

    • Zé Fonseca A. says:

      As pessoas que deixem de consumir tudo o que é de aviário, há mais de 20 anos que não toco em nada proveniente de aviário e só compro 2-3 marcas das quais sei a proveniência e condições dos bichos

  5. SC says:

    O sonho de qualquer capitalista ganancioso é habituar os consumidores a consumirem porcaria, quantidade em vez de qualidade, barato e facil de produzir e garante que o negócio dura muitas decadas, mas claro paga a saude fisica e mental do consumidor.

  6. EEQTR911 says:

    Com o poder de compra sempre a baixar qualquer dia até comemos as garras.

  7. CSantos says:

    Ossos? Com as novas ideologias em breve nem a carne comes. Só franguinho (e outras coisas) produzidas em impressoras 3D e ..” é um pau”.

  8. Miguel Presunto says:

    As pessoas de classe baixa poderao comer farinhas desses ossos e ate tem grilos e outras alternativas. O preco da carne e peixe e para quem trabalha e merece, não ha falta de alternativas baratas mas as pessoas tem de perceber que filho de lagarto não chega a jacaré

  9. Técnico Meo says:

    ossos só pra fazer farinha e por nos morangos, juntamente com borras de café 🙂 Nas doses certas, senão queima (saliniza)

  10. SANDOKAN 1513 says:

    A mim passa-me ao lado porque não como carne de galinha. Nunca apreciei.

  11. says:

    Soylent Green… está tudo dito.
    Mas não podemos fechar os olhos ao problema. A população mundial não para de aumentar.

  12. Jorge says:

    Os actuais hambúrgueres, almôndegas e produtos de “carne” processados já contêm as chamadas cinzas: ossos, cartilagens, peles e demais afins. Não se nota muitas vezes, excepto nas bocas treinadas. Quantos de vós sentiram já aquele pedaço mais duro e rijo, difícil de roer… O que acham que é, carne?! O facto de ser vendido como ‘carne’ e ao preço da mesma… isso é que não está correcto. De resto, se tem os nutrientes que se procura, nada contra. Aliás, o futuro é baratas! hehe

  13. jaquim says:

    Quando os donos e CEOs dessas empresas provarem que comem isso e os produtos que comercializam, posso ponderar essa situação (deixar de comer carns de frango)….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.