Quantcast
PplWare Mobile

Quer gastar menos na sua fatura em telecomunicações? Siga estas dicas

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. António says:

    Quando todos cobram por igual comprar para quê?

    • Fernando Jorge says:

      Eu fiz uma comparação com um email temporário só para isto e um telemóvel inventado… resultado, hoje de manhã já lá tinha publicidade de um site descontos.pt!!! 🙁

  2. aiaiai says:

    “O pacote 4P tende a ser mais caro do que o 3P, mas com o telemóvel associado corta-se na fatura paralela deste dispositivo. São bastantes as vezes em que compensa.”
    Alguém me pode, sff, explicar como é que tendendo a ser mais caro são bastantes as vezes em que compensa?
    Todas as simulações que fiz para passar do 3p para o 4p, ao longo dos tempos, com várias operadoras diferentes e de modo a manter as condições actuais do serviço móvel serviram para provar (de todas as vezes) que passar para o “4p” me sairia bem mais caro do que ficar com o “3p” e manter o telemóvel separado.
    Sim, sou yorn: ou pagaria muito mais ou perderia muitas das vantegens que tenho por ser yorn.
    E mesmo que não fosse, continuaria a ser mais bem caro o 4p.

    • JP says:

      aiaiai,
      não anda bem informado…
      Se aplicar o yorn no pack 3p, em vez de pagar 4.99€ (exemplo do Yorn X 10GB) paga “somente” 9,90€.
      Penso que vale a pena, apesar de perder o poder de negociação devido à fidelização que passará a ter.
      Espero ajudar alguém com este sugestão.

      • Aiaiai says:

        Este ano não tenho prestado muita atenção e pode ter-me escapado alguma coisa.
        Mas, 10 euros por mês? Com as mesmas condições da yorn? Em que operadora?
        Parece-me que só se for negociando. Em proposta disponível para consulta, até há uns meses, nenhuma das operadoras se aproximava, nos tarifários móveis oferecidos com o 4p, do custo vs oferta praticados pela yorn (ainda menos quando comparando com o yorn x 10gb).

        De qualquer modo, continuo com a mesma dúvida: se é mais caro como é que bastantes vezes compensa? Monetariamente não será…

    • Joao Frango says:

      yeap. a solucao 3p com telemovel de lado costuma ser mais barato ke um 4p.
      Embora este ano ao renovar o 3p chorei o bastante para me juntarem o telemovel que tinha noutro tarifario ainda poupei 1 ou 2 euros. nem sei….nao é que seja muito mas pelo menos é so uma factura e grao a grao…

  3. José Rodrigues says:

    Poupar é bom sem duvida. Mas poupar agora, irão mais tarde voltar com esquemas e teremos novamente de recorrer a outras técnicas de poupança. Não sabem as entidades respeitar o estipulado inicialmente. O cliente tem de andar atras do melhor preço. E as empresas sempre a procura de clientes desatentos. Triste realidade que vivemos. É como os seguros auto, para receber estão sempre prontos quando precisamos deles não está cá ninguém. Depois querem que as pessoas fiquem satisfeitas.

  4. ze ze says:

    Simples: ligar para a linha de retencao quando o contrato estiver a 2 terços do fim (16 meses) e indicar “tive conhecimento de uma oferta” ou “outra operadora fez-me uma proposta” e indicar uma oferta pretendida para tal verificando em forums portugueses sobre o tema. Ser acertivo e nao MAL EDUCADO, nao ser mau pagador e ter paciencia é os requisitos para obter uma oferta com valores abaixo dos presentes no site e com ofertas superiores.. por exemplo tenho 4p com 4 cartoes 5gb net 2 box sendo uma 4k e pago pouco mais de 79 euros..

  5. Jonny says:

    O mais barato é fazer como só TDT e roubar net do free hotspot da ZON e MEO. Nem telefone nem internet no móvel

  6. PT says:

    No meu caso só resultou depois de pedir a portabilidade para a NOWO. Aí a Vodafone já se baixou toda.
    É triste pelo incomodo e constrangimento causado.
    Para a próxima efetivo mesmo a portabilidade.

  7. falcaobranco says:

    Usei uma vez esse site e jurei para nunca mais…fiz uma comparação de um produto á dois anos… e recebia tanta publicidade no email e telemovel que tive que mandar um email para eles a cancelar tudo senão ia por outros caminhos… nunca mais entrei nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.