Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Infeção pode reduzir substancialmente a fertilidade masculina

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Andy says:

    Deixa-me criar aqui umas amostras e guardá-lhas no congelador

  2. Jorge Carvalho says:

    “ Por exemplo, um muito recente revela que a COVID-19 pode reduzir substancialmente a capacidade de os homens terem filhos.”

    Já têm essa capacidade?

    Abc

  3. XicoBandito says:

    Ainda não chega?!

  4. Sardinha Enlatada says:

    E preciso manter o bicho vivo na mente das pessoas todos os dias ate eles conseguirem o objectivo deles, entao de vez em quando divulgam mais uns estudos para nos alegrar.

  5. Manuel da Costa says:

    Os do HIV demoraram 43 anos a ter resultados válidos para a maioria das situações… com a Covid-19 já fazem previsões (dizem ser estudos comprovados) como se a doença já existam há 100 anos. Depois, acham estranho não se conseguir ter planos certos.
    Por alguma coisa o Rui Rio e o André Ventura tem 700000% dos votos online… é tudo carneiros que acredita que os planos deles, apresentados 2 semanas depois dos acontecimentos, teriam resultado.

  6. Godlike says:

    Depopulaçao. Já sabíamos que viria de uma forma ou de outra. Através do vírus ou da vacina.

  7. Mastermind says:

    Se provocasse impotência era ver o pessoal todo confinado voluntariamente…mas não era só em casa, era mesmo dentro do armário e rodeado de desinfetante…ainda há demasiada gente a não levar a COVID a sério…veja-se os protestos lá fora dos negacionistas.

  8. PeFerreira98 says:

    A ser verdade em parte ainda bem, assim os estúpidos com testes positivos a andar nas ruas como se nada fosse, não se reproduzem.

  9. Sardinha Enlatada says:

    E so estudos e teorias mas depois vai-se a comprovar que nao e nada disso. O Ronaldo foi infectado e continua a jogar a bola. Nao anda de muletas nem nada que se pareca. Como ele ha muitos. Este virus nao passa de um virus igual aos outros, nao tem as caracteristicas tao especiais como a comunicacao social quer fazer crer.

    • Mike says:

      Quando te tocar a ti e fores parar aos cuidados intensivos, quero ver se vais pensar da mesma forma… Também há pessoas que viajam de avião frequentemente e nunca tiveram um acidente, há pessoas que viajam uma única vez de avião e morrem num acidente… O exemplo do Ronaldo vale o que vale, cada ser humano é único no mundo…

  10. augusto says:

    muito bom esse site gostei muito do conteudo dele.vou passar aqui mais vezes durante a semana para acompanhar seu conteúdo. abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.