COVID-19: Homem de 60 anos tomou 90 doses da vacina
Conforme vimos várias vezes, aquando da obrigatoriedade dos certificados de vacinação, foram muitos os esquemas a surgir. Agora, sabe-se que, na Alemanha, um homem de 60 anos tomou 90 doses da vacina contra a COVID-19.
O objetivo? Vender certificados falsos.
Para travar a pandemia, a maioria dos governos garantiu as doses de vacina contra a COVID-19 necessárias para proteger as suas populações. Confrontados com a opção, muitos foram os cidadãos que optaram por não ser vacinados e, por isso, a União Europeia criou um certificado de vacinação que permitia, aos vacinados, acesso a espaços públicos, por exemplo, sem a necessidade de realizar um teste.
Na altura, aqueles que queriam aproveitar os benefícios associados à vacinação, mas não queriam ser vacinados, procuraram opções falsificadas. Consciente deste problema, nos últimos meses, a polícia alemã tem levado a cabo uma investigação relativamente à falsificação de documentos para obtenção de certificados de vacinação contra a COVID-19.
De acordo com o relatório da polícia da Alemanha, um homem de 60 anos - cujo nome não foi revelado, à luz da lei alemã da privacidade - tomou 90 doses da vacina contra a COVID-19, em vários centros de vacinação no estado da Saxónia, durante vários meses, por forma a vender certificados. O alemão foi descoberto depois de se apresentar num centro de vacinação, em Eilenburg, para tomar a vacina dois dias seguidos.
Segundo a ABC News, a polícia encontrou vários cartões de vacinação em branco e iniciou um processo criminal contra ele por emissão não autorizada, bem como por falsificação de documentos. As 90 doses que o alemão tomou superam, em larga escala, as 12 doses contra a COVID-19 de um homem de 85 anos, na Índia.
Embora o homem da Índia tenha alegado melhorias na sua saúde, o impacto da toma de várias doses da vacina ainda não foi estudado cientificamente. Além disso, também o impacto na saúde a longo prazo permanece desconhecido.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
possa!
Será que apanhou o COVID na mesma, e se sim teve sintomas?
O covid é que apanhou “homem”
Era essa pergunta que tb tinha.. aposto que sim
Está o pessoal preocupado em levar uma ahah este levou 60 e ainda está rijo
60 não, 90.
Não saber ler é muito triste.
Acontece, leu os 2 numeros e ficou na cabeça
Nunca ouviste falar de dislexia?
Nunca se enganou, certamente.
Calado era um poeta.
Ninguém está preocupado em levar. Quem quer levar, não está preocupado e quem não quer também não está.
Tens andado a dormir nos últimos meses… Ou será que és um dos tais com medo de picas? Com medo que te nasça um terceiro braço?
Eu sou um dos que levou e já não quer levar!! Sempre que levei tive 3 dias todo lixado mas não fui parar ao hospital e se levar outra invés de ir para o hospital vou sim para debaixo de 7 palmos de terra (quinta das tabeletas “R.I.P.”)
Mentiroso sou eu e não consigo inventar esse tipo de “istórias”…
😀
O homem está curado, até ganhou anos de vida… heheheh.
E agora perguntem aos medicos o que isso faz a pessoa ? Porque e que as pessoas nao se aconselham primeiro antes de irem a correr fazer disparates e continuar a fomentar o medo a ele e aos outros que veem de fora estas situacoes.
Aconselho-te a ir ao médico porque não se percebe nada do que quiseste dizer
“o impacto da toma de várias doses da vacina ainda não foi estudado cientificamente. Além disso, também o impacto na saúde a longo prazo permanece desconhecido.”
Aqui dizem tudo. Nem para várias doses, nem para 1. É por isso que se chama de experimento clínico.