Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Medicamento molnupiravir elimina o vírus ativo em três dias

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Mr. Y says:

    Pessoal a dizer que se o placebo ‘elimina’ em 5 dias porque é que é necessário medicamento em 3, 2, 1…

  2. RM says:

    Pessoal a dizer que os comprimidos têm chips lá dentros.. 3.2.1

  3. MegaDrive says:

    Pessoal a dizer “Pessoal cenas cenas em 3…2…1…” em 3..2…. wait…

  4. Joao Ptt says:

    Pensei que fosse a mentira do dia 1 de Abril, mas aparece no jornal da UN: https://news.un.org/pt/story/2022/03/1781572 de 3 de Março de 2022.

    • Miguel says:

      Também pensei que fosse peta, mas depois vi que era farmaceutica americana…
      Vai haver agora grande jogo de bastidores, a Moderna/Pfizer quer vender as suas vacinas/comprimidos, a Merk tb.

      Talvez daqui a uns dias veremos uma variante mais forte para tirar a eficácia da Merk, porque isto é demasiado prejuizo para a Pfizer…. veremos..

      • Joao ptt says:

        Sim, esperemos que saiam mais medicamentos, que este é só para casos “leves”, que provavelmente de qualquer maneira não precisariam do medicamento… desconfio.

  5. Joaquim Sobreiro says:

    Seja verdade ou mentira, por certo que se curar, não é rentável e não será aprovado.

  6. rSP says:

    Pessoal a dizer que não há efeitos secundários e que a medicina natural não presta em 3…2…1

    • Jane Doe says:

      O que é “medicina natural”?

      • Joaquim Sobreiro says:

        Possivelmente será a que se conhece de todos os tempos até que a medicina industrial, essa a que eu chamo de alternativa, a que respeita e funciona em colaboração com os sistemas reguladores de equilíbrio biologico, vulgarmente chamado de sistema imunitário. Que não provoca dependência e não está sujeita a patentes industriais

        • Jane Doe says:

          E a “medicina natural” não tem efeitos secundários e funciona melhor que a industrial, é isso? Porquê? Por não usar patentes?
          Não provoca dependência? Tens a certeza?
          Não me parece que saibas minimamente do que estás a falar.

  7. TudoDoido says:

    É uma mentira Mundial.

  8. deeppurple says:

    para maiores de 18. LOL

  9. To Canelas says:

    Um medicamento que segundo o wikipedia tem 30% de eficácia. Espetacular.

  10. ervilhoid says:

    foi em abril do ano passado que o CEO da pfizer anunciava 100%

    agora este, não era o tal que custa 500 dolares? jogadas de mestre

  11. AlexX says:

    Um anti-gripal… com uma dieta à base de canja de galinha e sumos de limão e laranja espremidos, uns banhos de sol e curam em 2 dias.

    • Jane Doe says:

      E um batido de lixívia a acompanhar.

      • Joaquim Sobreiro says:

        Como diz Tuga, mais acima:” …a quantidade de gente que morre com essa porra”

      • AlexX says:

        Não digas isso nem a brincar que pode haver quem o faça. Não aconselho lixívia. Se tivessem repetido a cada hora e diariamente na tv e rádios que a solução passava por atirarem-se ao mar desde a ponta de sagres dizendo pelo caminho que os “empurrarem”, 4 milhões tinham corrido em debandada para lá. A terapia genética foi mais cool, não vi ninguém transformar-se em borboleta mas transformaram-se em qualquer outra coisa.

        • Jane Doe says:

          Quem dissesse isso nas TVs e rádios depois era responsabilizado pelas consequências do que disse. Era melhor difundir isso nas redes sociais, ou num site, de forma anónima, disfarçado de verdade censurada, sem consequências para quem o faz.

          • AlexX says:

            Ninguém seria responsabilizado. E ninguém será responsabilizado. As pessoas iriam voluntariamente, tal como foram voluntariamente à solução que lhes foi apresentada. Se com isso tiverem que morrer 5 mil milhões nos próximos 2 anos, assim será. Se não for a bem, será a mal que as pessoas aprenderão duma vez a ter responsabilidade por si próprias, e não esperar constantemente serem terceiros a assumir responsabilidade por actos de loucura que elas próprias tomaram.

          • Jane Doe says:

            Como disse, e é um facto, nas TVs e rádios, as fontes não são anónimas e quem as difunde é legalmente e judicialmente responsabilizado,não contrário do que acontece nas “fontes de informação alternativa”. Isto são os factos, o resto, sonhos e ilusões de cada um.

          • Joaquim Sobreiro says:

            Em química, clorito de sódio, hipoclorito e cloreto são substâncias diferentes. Dióxido de cloro não é lixívia, é algo mais.

  12. Profeta says:

    Sonhos e ilusoes, esta mais que certo Jane que isso foi o que a maioria das pessoas consumiu com estas vacinas, agora uma nova versao (para aumentar as vendas e os graficos dispararem) tambem em comprimidos. Eu iria sentir-me enganado, se algum dia aparecer outro medicamento no mercado para o combate ao covid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.