Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: FDA aprova primeiro teste através da respiração nos EUA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Sergio M. says:

    Basta lerem isto que claramente ficam com uma ideia do que se passa
    https://odiariodeumet.blogs.sapo.pt/as-vacinas-para-a-covid-19-os-farmacos-367688
    https://odiariodeumet.blogs.sapo.pt/a-marca-da-besta-vai-ser-uma-tatuagem-322445 (pesquisem por Quantum no segundo artigo)
    https://odiariodeumet.blogs.sapo.pt/covid19-e-um-ataque-bacteriologico-e-251663

    Muitos vão dizer certamente, que blog doente.. será?

    Mentira? Nesse mesmo artigo encontram a “mark of beast”, eis algumas provas:

    https://www.publico.pt/2022/01/05/p3/noticia/europa-proibe-tintas-tatuadores-lamentam-inexistencia-alternativas-trabalharem-1990803
    https://pplware.sapo.pt/high-tech/covid-19-novo-implante-pretende-servir-como-certificado-de-vacinacao/
    https://www.tsf.pt/mundo/investigadores-sugerem-que-vacinas-nasais-protegem-melhor-contra-virus-respiratorios-14397623.html

    E muitas mais, existem provas. E muitas são dadas no Simpson que já acertaram em muitas e não digam que não, porque é a realidade.

    Vês muitos filmes é o argumento tão básico e fútil, ambos sabemos que os filmes são uma “preparação” e/ou pretexto para uma futura aceitação do futuro que se advém por ai, tal como Hologramas, Carros a conduzir por si próprios (os loucos antigamente diziam, vês muitos filmes quando alguem dizia que isso poderia acontecer) e é o que esta a acontecer realmente e gradualmente.

    A minha opinião é imparcial, não quero saber das críticas. Quem diz que isto é mentira, em 2030 logo vemos.
    Já agora aproveitem a Guerra da Ucrânia para saberem os motivos.. talvez forçar a usar mais eletrónica? carros eletrícos? Energia nuclear?

    E sim a Ucrânia esta a ser atacada e invadida, não nego. Mas há sempre negócio por detrás da Guerra e os EUA querem e adoram é isso (Iraque 2001 pesquisar no Youtube)
    https://www.youtube.com/watch?v=vYWXEqk7Kao

    Ninguem se apercebe disto? São carregadores a desaparecer “causa ambientais” vai-se a haver fazem e produzem mais telemóveis num ano que nem é digno de se dizer. É os auriculares a desaparecer, causa? Ambiental…

    Preços dos carregadores originais? Bem acima dos 10€
    Preços dos Auriculares da própria marca? Acima dos 10€…

    É para rir, em 2030 vamos ver quem é que esta errado. Mais uma vez e volto a frisar, os filmes são apenas uma forma de preparar a humanidade para a aceitação das coisas, não é ao acaso que existiam filmes em anos de 2001,2003,2005 ou menos de <2000 e acertaram.

    Mentiras?
    007, James Bond (1962- ) – Smartwatchs
    Total Recall (1990) – Carros Autonomos (já existe e para la estamos indo aos poucos)
    Minority Report – A nova lei – (2002) – Os ecrãs táctéis
    Blade Runner (1982) – Videochamadas
    O Exterminador Implacável (1984) – Drones Militares

    É mentira? Vão la ver se é mentira, vejam os filmes. Para quem os viu já sabe.
    Agora quero ver quem diz "Vês muitos filmes" por acaso até vejo mas sei que metade do que ali se passa é o que vai acontecer num futuro próximo.

    Mais uma vez em 2030, vocês irão ter todas as certezas se eram ou não teorias da conspiração.

    Não sou negacionista, não sou pro-russo. Só para que conste.
    Cheers.

  2. Cunha says:

    É só estúpido. Testar por tudo e por nada é baixas médicas de 10 milhões de pessoas por semana.

    Dar importância a uma doença que atualmente não é mais que as outras , é só paranóia.

    • eu22222 says:

      Não é mais do que as outras precisamente porque lhe damos importância. Se as pessoas não se testassem e não se isolassem olha onde é que os casos já iam.

      • Joaquim Sobreiro says:

        Haverá no planeta Terra grupos de humanos que não se testam e não se isolam? Haverá quem diga que sim e quem diga que não, conforme as convicções que criou. Até de evidências há quem tenha medo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.