Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Distância de segurança em atividades físicas deve ser maior

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Fiu says:

    1km por cada pessoa ainda vai ser pouco.

  2. Carlos says:

    boa tarde,
    Em primeiro lugar esta informação é importante mas se quiser imprimir tenho de imprimir 12 folhas com a publicidade que não interessa.
    Em segundo lugar, a GNR anda muito desatenta pois ainda hoje no dia 19 de Abril verifiquei que há grupos de ciclistas de domingo reunidos em desporto ou passeio às dúzias!! na zona de Óbidos!
    Não só se colocam em risco uns aos outros como aos que fazem desporto sozinhos, quando por aqueles grupos passam por estes.
    Haja bom senso!
    Por outro lado ainda há muitas pessoas que se colocam a si mesmos em risco ao se aproximarem em demasia enquanto falam com outras pessoa a uma distância que chega a ser menos de meio metro! chegando-se a sentir o bafo quente da respiração para além do cheiro! Isto é um costume, uma característica do português, completamente para mim incompreensível, eu que também sou português! Parece que gostamos de viver na zona olfativa!! eu diria na zona olfaticovida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.