Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Redmi Note 9 terá bateria de 4920 mAh e quatro câmaras traseiras

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    Será que vai ter atualizações a longo prazo como os iphones? Daquelas a reduzir a velocidade do processador?

  2. Paulo says:

    Com processador MEdiatek?
    Vai ser uma bosta.

  3. Jorge says:

    Só é pena este smartphone ser tão grande (igual a muitos outros de outras marcas)! Está a chegar a um ponto, que os smartphones já não cabem no bolso!

  4. jose says:

    Espero que não seja o G80 :/ o G90T
    O G90T é uma boa maquina o RN8Pro esta muito bom.

    falava se no G80 para o redmi 9

  5. Oxodor says:

    Cada vez maiores, cada vez mais difícil sair para a rua com o telemóvel no bolso. Pode ser bom, mas os Redmi Note são cada vez mais tijolo.
    Quis comprar um smartphone, abaixo de 200€, com boa bateria, com infravermelhos, atual, com processador e câmera porreiros, banda 20… e o mais pequeno que encontrei tem 15,8cm de altura!

  6. ze says:

    De pouco uu nada serve a potencia da bateria sem super amoled…

  7. Ana Pinheiro says:

    Vai ser grosso tipo um tijolo igual ao redmi note 9s ?

    • Andre Ferreira Andrade says:

      O note 9s pode ser grande… mas grosso ???? se achas o note 9s grosso… ades ver uma coisa que ca tenho…. que depois vez o que é grosso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.