PplWare Mobile

China quer imprimir casas para construir um habitat na Lua

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Grunho says:

    Não é preciso imprimir casas na lua, basta imprimi-las num estúdio de TV no meio do deserto onde se fazem as filmagens da ida à lua.

    • KeyboardWarrior says:

      Fico ansiosamente a aguardar pela morada do estudio.

    • Goncalo Pinto says:

      Ups. Quero dizer: plana.
      Redonda já todos sabemos que é

    • AlexX says:

      Já não precisam de estúdios nem filmagens, a IA faz o trabalho todo num Unreal Engine 17 e será tão convincente que muitos que nunca acreditaram ser possível pousar numa luz vão passar a acreditar. O outro plantou batatas em Marte, estes até poderão plantar ketchup e fazer a colheita já embalado em saquetas.

      • Grunho says:

        Bora lá até Júpiter!

        • AlexX says:

          Tem que ser por fases. O Reino de Asgardia já foi concluído, para já só é possível ir até à Nação Espacial de Asgardia onde há um mini hotel com 6 quartos. Lá pa 2028 a China vai construir urbanizações de casotas na Lua e só lá pa 2035 é que teremos um grande hotel em Marte com 5 mil quartos. Os radicais vão adorar porque haverá slalom com jactos a grande velocidade por entre o cinturão de asteróides. Júpiter só lá pa 2045 e depois de concluírem a vila na lua Titã.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.