PplWare Mobile

A Lua não poderá ser um “faroeste”, são necessárias leis lunares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. José Bonifácio Boni says:

    Se a 3º Guerra Mundial que já está acontecendo, intensificarem com ogivas atómicas termonucleares…

    Alguns poucos que sobreviverem, sentirão os efeitos terríveis da radiação termonuclear em seus frágeis corpos, compostos predominantemente pela inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.

    Talvez assim percebem, que sem dominar o evoluído processo de TRANSMUTAÇÃO CORPÓREA de inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA para superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR:

    No ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÓMICO TERMONUCLEAR, que estabiliza a rotação e ciclos das marés do nosso PLANETA, estabilizador, que primitivamente ainda de LUA, ambos costumam chamar:

    Nem daqui há 2.000 anos se espaço-tempo-i houvesse, porque não há:

    Tanto um quanto o outro, por lá, jamais pisará.

  2. Hidrogênio é que é says:

    Existe um filme chamado, sexo mentiras e vídeo, bem ao ler aqui isto é quase o que parece, a malta arranca daqui, chega há lua e a primeira coisa que faz é sacar da bisnaga e disparar contra os aliados para ficar com o terreno, aja paciência…

  3. Bruno says:

    O problema do homem é achar-se que manda em tudo

  4. Koso says:

    “Esta realidade parece estar longe do ideal. Se na Terra as relações estão inquinadas, será que na Lua haverá um pacto de irmãos em vez de guerreiros?”

    Talvez seja mais pacífico pois os terrenos não são propriamente férteis… a não ser que haja lá metais ou pedras preciosos…

    • Maria says:

      Na terra existe um tratado da Antártida que desde 1959 é cumprido. E foi assinado em plena guerra fria por 2 inimígos que nem se podiam ver! Até hoje é cumprido e protegido “sem mas nem meio mas”.

      Não se enganem, as gueras são feitas com um proposito, mas os líderes estão TODOS do mesmo lado para cumprir um propósito comum. A narrativa e a comunicação social é que insiste em que uns são os bons e outros os maus.

      Na lua ou em outro lugar vai acontecer exactamente o mesmo.

      • eu says:

        Peço desculpa mas na Antártida muitos países (quase todos) não cumprem o tratado basta se informar sobre os crimes ambientais que por lá são cometidos.

        • Maria says:

          Mais uma vez estás a ir pelo que ouves na main stream media. O tratado é para impedir qualquer exploração civil e empresarial da antartida, ou seja, o povo tem que estar loge dali. E pelos vistos, nisso eles estão SEMPRE de acordo e protegem-se mutuamente.

          Só lá consegues ir com autorização e não podes visitar qualquer lugar, nem recolher imagens de qualquer coisa.

          A guerra, a luta espacial, os preços altos, o petróleo, sistema financeiro, …. são só instrumentos para perpectuar a nossa escravidão e serventia. Eles estão todos do mesmo lado!

  5. Profeta says:

    Todos estes planetas existem apenas para influenciar a nossa energia. Nao vale a pena inventarem mais.

  6. gav says:

    Já há advogados na lua

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.