PplWare Mobile

Tardígrados na Lua – As questões que se levantam


Imagem: Getty Images | Global Soil Biodiversity Atlas

Autor: Maria Inês Coelho


  1. ToFerreira says:

    Sempre a poluir, não há hipótese…

  2. Nightingale says:

    Ainda dizem que são os gatos que vão dominar o mundo!…

    • nop90 says:

      com as radiações esse bicho feio vai sofrer mutações e daqui a uns anos transforma-se em gato, mais uns anos e dominam a Lua, mais uns anos, dominam a terra. TLDR, os gatos vão dominar o mundo.

    • AlexX says:

      Os gatos e demais felinos estão já muitos níveis acima, só querem viver e não reagem bem a hierarquias. Acho que serão mesmo os babuínos como já nos mostraram, esses devem estar fartos de ver a sua inteligência insultada por pessoas crentes que deles descendem. Será a vingança dos macacos

  3. Afonso says:

    São só os primeiros a chegar a lua, quando cololonizarem a lua o que acham que vamos levar conosco? Ratos! Claro
    A estação espacial esta repleta de bactérias, a lua também irá ter mais imigrantes.

    • met says:

      Exacto. Não se pode dizer com nenhuma confiança que estes são os segundos seres vivos a chegar à lua. É que certo que foram algumas bactérias que vieram com os primeiros visitantes. Talvez algumas delas estivessem na sola do Armstrong e tenham sido, de facto, o primeiro ser vivo a chegar à lua.

  4. Fixo says:

    Fez-me espécie para que é que se levava uma biblioteca terrestre para a Lua.
    Afinal uma tal The Arch Mission Foundation, que quer espalhar pelo universo informação sobre a civilização terrestre (para o caso de esta terminar poder ser reconstruída por alguém) alugou carga aos israelitas. Sem os avisar juntou ADN de 40 pessoas e mais os tais tardígrados, que já iam mais mortos do que vivos. Com o trambolhão e mais a radiação devem-se ter finado de vez.

    • Fixo says:

      Os tadígrados iam desidratados, na fita que embrulhavam a biblioteca, do tamanho de um DVD, com obras de arte e assim. O ADN das 40 pessoas também ia na fita.
      Só doidos 🙂

  5. AlexX says:

    Os tardígrados tornam-se macro organismos no espaço. Quando as portas se abrirem e a terra despressurizar, lá vamos nós ter que lutar de novo com estes e outros simpáticos seres que de lá possam cair, como insectos gigantescos que comem miolos humanos tal como nós comemos perceves ou caracóis..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.