Quantcast
PplWare Mobile

China está a planear três missões à Lua para investigar uma possível fonte de energia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Luís Silva says:

    É uma loucura como outra qualquer! Porque razão alguém, acostumado à “civilização” quereria habitar um monte de pedras?
    O que interessa mesmo, aos países exploradores, é os minerais.

    • Cesar Alves says:

      Como referido na notícia Changeite-(Y) mineral de fosfato em cristal, só me faz lembrar o lithium. E acho que será só com robots…. Vou jogar Anno 2205. search Anno 2205 lunar base em imagens.

  2. Tiago says:

    A humanidade sempre foi exploradora desde os primórdios porque haveria de ser diferente agora ?!

  3. Senhor Alface says:

    Nos anos 60 nem sabiam o que era um pc mas iam a lua com uma facilidade como quem apanha um comboio. Agora com pcs quanticos, smartphones e ninguem consegue fazer descolar um foguetão. Interessante. A mim nunca me enganaram

    • Mr. Y says:

      Ui, tu queres ver que o lançamento de foguetões não estão sujeitos a falhas?
      Sai da caverna e repara que agora há muitos mais lançamentos. Nem todos vão para a Lua é certo mas há mais empresas no mercado.

    • paulog says:

      Estude um pouco mais antes de atirar com teorias da conspiração.

    • Filipe says:

      Não digo que não tenha acontecido, mas também não digo que tenha. Até porque as imagens mostradas em televisão (e que utilizam para muitos filmes e etc) foram isso mesmo: um filme, pois não conseguiam filmar tudo. Mas como não estava lá a ver, não vou insistir.

      No entanto, temos todos de concordar que é muito estranho que com uma tecnologia muito menos evoluida do que temos actualmente, conseguiram colocar humanos na lua, e actualmente até têm problemas para enviar mantimentos para a Estação Espacial Internacional.

  4. compro essa também says:

    Também penso que com a robotica quase tudo será possivel, e bem mais rapido …

    A corrida aos recursos esta num outro nivel, e não é de hoje …

  5. José Bonifácio Boni. says:

    Mais 3 missões não tripuladas, já que com essas predominâncias corpóreas 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA… Totalmente vulneráveis e mortais até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR como as emitidas pelo mine reator atômico termonuclear explodido de Chernobyl…

    Ir além dos CINTURÕES DE VAN ALLEN… Ser bombardeado por partículas extremamente radioativas emitidas pelo descomunal REAT = REATOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como os antigos faraós, ainda chamam primitivamente e indevidamente de DEUS SOL:

    IMPOSSÍVEL!

    • paulog says:

      Estude um pouco mais antes de atirar com teorias da conspiração.

      • José Bonifácio Boni. says:

        Faço-te um desafio:

        Veste esses trajes antiatômicos atuais que chamam trajes de astronautas, fica apenas uma hora ao lado de um mine-reator-termonuclear explodido como o de Chernobyl, pra tu veres o que acontece.

        Eles até saem para fazer reparos na ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL, mas isso porque a mesma orbita nosso PLANETA, muito abaixo dos CINTURÕES DE VAN ALLEN.

        O REAT = REATOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como os antigos faraós, chamam primitivamente e indevidamente de DEUS SOL:

        É descomunal, se comparado a esses mines-reatores-termonucleares, existentes em nosso PLANETA.

        Tu é que necessitas estudar, MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS.

  6. MM says:

    Os chineses vão comer a Lua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.