Quantcast
PplWare Mobile

Asteroide 2020 VT4 passou a deslizar na atmosfera da Terra e nem demos conta

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Asdrubal says:

    Creio que no segundo parágrafo se querem referir a asteróide.

  2. Ricardo says:

    Fiz um comentário sem ofender ninguém, apenas tentando eu ter sentido de humor, mas este é logo eliminado.
    Incrível, o autor desta publicação deve ser neto de um ex pide.

    • SSD says:

      Vocês fazem comentários completamente estúpidos e que nada acrescentam á discussão para alguém com mais de 10 anos e depois choram se for apagado.
      Moderação é diferente de censura percebam isso. O teu comentário sobre beber uns copos e ver o asteroide acrescenta o quê? Para fazer comentários descabidos e sem sentido nenhum já existe o Facebook ou o Twitter

      • Vítor M. says:

        Tal e qual. Completamente ofensivo perante o trabalho feito.

      • David Cordeiro says:

        Não sei que comentário o Ricardo tinha escrito.
        No entanto, vejo aqui nos artigos do pplware comentários que como dizes, ” nada acrescentam á discussão…”.
        Vejo infelizmente muito comentários ofensivos, simplesmente porque alguém não gosta de um produto que o outro gosta!
        Venho no entanto aqui ao pplware porque gosto dos artigos apresentados, e muitas vezes gostaria de dar a minha opinião, ou contributo, ,mas fico “intimidado” com o que podem responder…
        Por isso, opto na maioria das vezes por ser apenas um “leitor”, e não um participante!
        Um bem aja ara todos…

        • RM says:

          Participa na mesma e ignora os comentários mais azedos.
          Eu também não gosto de certos comentários, mas todos ou quase todos temos algo com que contribuir, seja de forma positiva/negativa ou algo parecido.

        • SSD says:

          Concordo mas se o pessoal já se chora todo por um comentário imagina se metade desaparecer ou se tiverem todos moderação.
          Quanto ao resto infelizmente “putos” ou pessoal com mentalidade de, é o que não falta por aí mas se achas que deves comentar, comenta depois se alguém quiser trocar ideias sobre o assunto tudo bem, se vier armado em inteligente se responder é para o mandar passear sinceramente. Pode não ser a melhor resposta mas algumas pessoas não mwrce6em mais do que isso.
          Agora não te deixes intimidar pelos “guerreiros do teclado”, expõe o que achas

        • Elói says:

          Mas não é necessário ser tímido. Cada um deve dar a sua opinião, dependendo se é ou não confrontado. Claro que não deve ser um comentário aleatório, dê só a sua opinião.

  3. SSD says:

    Oh pah eu acho que o pessoal perdeu todo o sentido de noção. Então a falar da PIDE e da censura é uma coisa engraçada, vê se logo que fazem mesmo ideia de como as coisas eram…
    Enfim, não sou nenhum santo nem nenhum exemplo e sei que exagero em alguns comentário mas pelo menos tenho a noção que estou numa página regulada por terceiros e que há moderadores que podem decidir que o meu comentário é desadequado.
    Para muita gente este deve ser o equivalente a um site/blogue pessoal onde pode escrever toda a borrada que quiserem e que só pode publicar aquilo com que eles concordam (para esses recomendo o wix.pt ou o Blogger/wordpress, 5 minutinhos e ficam com um site ou blog para ser mais “in” onde vocês são os reis e podem fazer as coisas como quiserem). Enfim eu acho que hoje em dia a sorte de muita gente é que as redes sociais terem crescido da forma que cresceram senão nem ai iam conseguir publicar.
    Concluo só repetindo algo que já disse até aqui tu seres contra a censura não quer dizer que sejas a favor da anarquia em qq um pode dizer/escrever/fazer o que bem lhe apetece sem consequências.
    Mas pronto peço desculpa aos moderadores por uma boa dose de spam/desabafo e desejo vos a maior das paciências

  4. Antonio says:

    Nunca vi asteróides com tão pouca pontaria como nos ultimos 20 anos! Passa tua a “arrasar” á terra e nenhum é capaz de acertar. Assim não temos campeão.

  5. Carlos says:

    Onde dizem “transitória” não seria “trajetória”?

    • Marcjack says:

      Nao amigo bem diferente trajectoria define um trajecto que o asteroide faz tipo o cometa haley que volta de tantos em tantos anos. transitoria quer dizer que este asteroide vai continuar para sempre e ser perder no longínquo universo cideral

  6. Filmagem says:

    este não está relacionado com a filmagem que fizeram do Algarve, um “feixe” de luz azul?

  7. Há cada gajo says:

    Um dia levamos com um em cima e ninguém ficará para contar a história. E acho melhor ninguém sequer avisar. Pois não valerá a pena

  8. Não Obstante says:

    Algum dia bate-nos em cheio na cabeça e depois queixem-se, está tudo ocupado com o Covid e depois, PIM.

  9. Nao foi desta... says:

    Sim…ha nossa escala nem sera um fragmento de covid….o embate de um asteroide foi dos sonhos mais reias que alguma vez tive..espero que se torne num dejavu….pim pam pum….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.