PplWare Mobile

Artemis II: NASA quer voltar à Lua já em fevereiro de 2026

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TugAzeiteiro says:

    Quando a NASA der por isso, os Chineses estão a caminhar na Lua e a construir uma base…

    • luis nascimento says:

      isso já eu pensei, e é o que vai acontecer. e possivelmente qualquer dia os chineses informam que vão a caminho de marte e os americanos ainda sem irem á lua.

  2. Sadokan says:

    Nunca ninguem foi nem ira a lua….esscrevam isto. E so propaganda, sempre que ha uma guerra com a russia inventam isto para nos obrigar a acreditar que o ocidente e mais desenvolvido quando na verdade a vida na russia e china e muito mais a frente em tudo. Estive em moscovo ha 2 anos e vive se muito melhor que na europa

  3. Nelson Miguel Silva Salvador says:

    Mais um filme de Hollywood…

  4. Manuel da Rocha says:

    Só se a New Origins conseguir acelerar o sistema de alunagem. A SpaceX recebeu 5000 milhões de dólares, para esse serviço, que afirmou ser possível para 2020. Nem para 2030 o vão conseguir, ter disponível.

  5. José Bonifácio Boni. says:

    Ainda denominando o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÓMICO TERMONUCLEAR, que estabiliza a rotação e ciclos das marés do nosso planeta, primitivamente de LUA:

    Difícil fica.

  6. Náutico says:

    1989 (Space Exploration InitiativeI) → cancelado
    1990s: First Lunar Outpost → cancelado
    2004 (Constellation): Lua até 2020 → cancelado
    2011 Space Launch System + Orion → cancelado
    2020 Artemis I → cancelado
    2025 Artemis II → cancelado

    O programa Artemis é ilusão, a primeira missão não aterra na lua, a segunda não aterra na lua, a terceira é que é… lol

    • José Bonifácio Boni. says:

      Enquanto não dominarem o conhecimento de mutações de corpos… Com esses corpos predominantemente compostos por H²O, totalmente vulnerável e mortal a altas radiações termonucleares:

      Impossível ultrapassar os limites, dos CINTURÕES DE VAN ALLEN.

  7. Tretas says:

    Ninguém reparou que foi sempre enganado com isso e com as pirâmides… Não conseguem ver nem com um telescópio caseiro que as crateras teem vários tamanhos mas todas a mesma profundidade… Enfim…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.