Quantcast
PplWare Mobile

Amazon em conversações para lançar um serviço de testes caseiros à COVID-19

PUB

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. kodiakshadows says:

    A Amazon na Escócia, devido á qualidade dos serviços Prime, tem um contrato como NHS para fazer a entrega dos testes, isto não é novidade pelo menos para mim.

  2. Riko says:

    Mas alguem gasta dinheiro em testes pcr para viajar? Amigos pecam a alguem que perceba de photoshop, eu não paguei um centimo por nenhum teste e ja fiz 6 viagens desde março. Ninguem vos apanha.

    • Luis Rosalino says:

      És um palhaço, parabéns

      • Riko says:

        Deves estar a confundir me com o teu pai. Testes a 100 euros cada, fica mais caro o teste que o voo. Se eu tenho cuidado e não tenho sintomas não ha motivo para alarme.

        • Hugo says:

          O Luís tem 100% de razão na verdade.
          Achas-te mais esperto que os outros e metes a saúde pública em cheque.
          A corrupção começa em cada um de nós e tu, quer queiras quer não, és um corrupto. Não há muito corruptos nem pouco corruptos. Há corruptos. Continua.

          • Riko says:

            Nao interessa, poupo dinheiro que e o que eu quero. Toda a gente anda a fazer isto, não me acho mais esperto apenas jogo consoante as regras da sociedade. Testes e mascaras sao apenas um negocio e nao sera as minhas custas.

          • Hugo says:

            Os voos também são um negócio. Porque não falsificar os bilhetes? Bastava teres a oportunidade não era? Claro que era, como eu disse…não existem corruptos maiores ou mais pequenos.
            NUNCA metas é nesse teu discurso “sociedade” e “regras da sociedade”. O que fazes resume-se a egoísmo puro e duro.

          • Luis Rosalino says:

            E mais, quem gere o pplware esta tmb a ser corrupto na medida que deixa comentarios deste calibre, que podem fomentar ações corruptos noutras pessoas, serem postados.
            Por muito menos e até por nd vi meus comentários e de outras pessoas serem apagados…

    • Riko says:

      Testes a 100 euros cada, fica mais caro o teste que o voo. Continha a pagar os lobbys e negocios das farmaceuticas

      • LR says:

        Já agora, diz lá para que destinos foste com esses tais testes “martelados”. Só assim por curiosidade…

        • kodiakshadows says:

          +1
          Deve de ter ido á Curraleira , Santa Filomena. 6 de Maio. Estrela de África. Moscavide. (LOURES). Bairro da Torre. Camarate …, devem de ter sido as tais 6 viagens

  3. Sardinha Enlatada says:

    Foi o que eu ja falei uma vez, os testes ao covid sao o calcanhar de aquiles. E muita gente a ganhar com isso, por isso se continuam a fazer testes sem necessidade nenhuma. Quando e a altura da gripe tambem nao os vejo a fazerem testes. E exactamente a mesma coisa.

    • Luis Rosalino says:

      Não é . Vê bem o que a pandemia do sars cov2 fez ao mundo em apenas ano e meio…não são situações equiparáveis !

      • Sardinha Enlatada says:

        O que e que fez ao mundo ? Metade da populacao foi dizimada ? Se disseres que metade da economia e que foi dizimada concordo.

        • Hugo says:

          Concordas mal. A economia sofreu e vai sofrer ainda mais mas os números não mentem.
          Deixa de falar à toa.

        • Luis Rosalino says:

          A população não foi dizimada pois felizmente estamos tecnologicamente avançados para que tal não aconteça ainda assim diz a historia que pandemias foram responsáveis por dizimar populações
          …ENTÃO repara bem que isto é uma bola de neve:
          Vírus “novo” ->
          Transmissão alta ->
          Sistema imunitário humano ainda nao esta habituado ->
          Infeções virais que causam pneumonia “na hora” registadas pela primeira vez em tao pouco tempo em qualquer tipo de pessoa saudável e nao saudável (culpa do tal novo vírus)->
          Populações enormes têm de ficar em casa (só isto faz logo a economia começar a colapsar)/reduzir contactos/munir-se de mascaras e afins equipamentos para combater este “novo” virus”->
          ainda assim milhões de mortos contabilizados e muitos outros por contabilizar->
          milhões de pessoas infetadas e muitas com sequelas que ainda nao se sabe se sao permanentes ou nao sendo que em algumas delas sao graves->
          economia sofre pq o ditado “a saúde esta em primeiro lugar” é verdadeiro e por isso tudo o que vier desafiar a humanidade neste sentido vai fazer colapsar todo um sistema…as coisas sao assim muito resumidamente acho que assim consegues perceber que a PANDEMIA causa tudo o resto e não o contrário.
          Portanto se quiseres pensar que a economia foi dizimada estas certo, mas a razão é a pandemia. Não se trata de um problema tão grande partindo pelo resultado, parte-se do princípio/da causa, certo?

          PS: as teorias de consipração entre outros são o novo obstáculo para se ultrapassar em pandemias, catástrofes naturais, guerras e afins…Sorte dos pobres coitados que enfrentaram as primeiras gripes que apareceram no mundo com tantos desafios que tinham na altura se calhava de ter uns imbecis negacionistas pela frente bem que tinha ido todos desta para melhor e se calhar hj em nós cá estavamos!

    • Hugo says:

      Tudo é um negócio. Esquece esse argumento infantil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.