Quantcast
PplWare Mobile

Lucro da Amazon mais do que triplicou durante a pandemia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. jorgeg says:

    Obvio a amazon com outras grandes empresas multinacionais subsidiaram o covid!
    Eles como as outras grandes multinacionais atiraram tostoes para a cara das virgens socialistas mundiais que detestam “dinheiro que nao e deles” para imporem lock down, ou seja, o objectivo era fechar as pequenas empresas e aumentarem o seu lucro!

    • Diogo says:

      O trump era das pessoas mais capitalistas que podes encontrar, e nunca foi a favor do lock down, tanto que por ele continuava tudo aberto -_- . Explica lá essa tua lógica.

    • ToFerreira says:

      Lol! Haja alguém para nos fazer rir.

    • Peace says:

      Acreditas mesmo naquilo que estás a dizer? Já te esqueceste dos meses de Janeiro e Fevereiro deste ano? Não percebeste mesmo a razão do lockdown?

      • ACS says:

        Então porque a Amazon continuou a trabalhar quando lojas mais pequenas não podiam? Basicamente o covid serviu para os políticos escolherem quem deve ganhar a batalha.

        • Ad9 says:

          A Amazon funciona em Portugal? E a Amazon é basicamente trabalho de armazém e conheço pessoal que estava a trabalhar nessa altura

        • SSD says:

          Primeiro, acho que as lojas online nunca foram obrigadas a parar.
          Segundo, OBVIAMENTE, que entre uma empresa nacional que vai gerar receitas para o estado, emprego (e portanto melhorar os números do desemprego e até das pessoas que recebem o fundo de desemprego) e cujos trabalhadores passam também a criar receita e uma empresa estrangeira que vai pagando os IVAs correspondentes dos produtos que cá entram, mas é óbvio que qualquer ministro/politico prefere a segunda hipótese, aliás as finanças já estão fartas de ler dados das empresas, não lhe s vamos dar mais trabalho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.