Quantcast
PplWare Mobile

Alterações climáticas estão a prejudicar o funcionamento dos ecossistemas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Tuga says:

    Quem está a prejudicar tudo isto é o excesso de população humana que multiplica-se de forma totalmente descontrolada . Não há outras causas.

  2. Joao Ptt says:

    Aí está o planeta/ cometa a aproximar-se e o clima cada vez mais alterado.

    Se as pessoas fossem correctas tudo isto estaria calmo, mas como não são está a ser tudo reposto pouco a pouco ao seu estado natural, para ficar como deveria estar… em vez de estar este esterco um pouco por todo o lado por conta de nós pseudo humanos.
    Em determinado ponto o cometa/ planeta ficará tão próximo que isto vai ficar bravo, mas ainda falta algum tempo, até lá é alterações climáticas, vulcões, tsunamis, terramotos, ciclones, furacões, incêndios… em cada vez maior quantidade e gravidade, coisa que já há muito acontece e que vai continuar com tendência para agravar-se… e também as pessoas vão “pirar” de vez e vai começar guerras por todo o lado até dar em uma guerra praticamente envolvendo quase todos os países do planeta… acrescente-se a isto vírus e bactérias a “trabalhar” extra e está aí a receita para a devastação.

  3. Miguel says:

    Á 65 milhoes de anos já os dinossauros diziam o mesmo. Na idade do gelo igual.
    O que vale é agora termos jovens dinâmicos a consumir como desalmados nas muiiitoooo preocupados 🙂

    • ervilhoid says:

      Que tem a ver os dinossauros com as alterações climáticas?

      o clima sempre muda, não é mentira nenhuma, a questão é porque mudou tanto em tão pouco tempo

  4. JCR says:

    Podem agradecer aos maiores países poluidores do mundo, estando à cabeça os EUA e a China…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.