PplWare Mobile

ALICE testemunha físicos a transformar chumbo em ouro!

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Max says:

    Mistura-se enxofre, mercúro, sal e orvalho e obtém-se a “prima materia”. Sujeita-se a diversos processos laboratoriais, como calcinação, destilação, banho-maria, sublimação, dissolução e purificação e obtém-se a “pedra filosofal”, que permite a transmutação do chumbo em ouro. A quem não morrer antes, a pedra filosofal garante também uma longa vida para gastar o ouro. É dos livros.

  2. X says:

    O único ouro que vale alguma coisa é o aplicado na ciência o resto é tudo psicológico.

  3. Eu says:

    Eles que façam isso com Bitcoin a ver se conseguem usar em uma transação. .
    Eles que tentem confirmar no segundo a sua veracidade. Ou transportar. Ou dividir para pagar um cafézinho. Ou evitar a sua inflação.
    Óbvio que não conseguirei fazer uma peça ornamental mas conseguirei comprar uma com Bitcoin.
    Com ouro um estado consegue pagar os custos de uma guerra. Tentem fazê-lo com Bitcoin.
    Já não é uma questão de se isto ou aquilo.
    É mais uma questão de quando.
    Aceitem que dói menos.

    • Max says:

      Bem, é provável que a Rússia esteja a pagar à Coreia do Norte, pelos militares e munições em géneros. Mas se pagar em BTC, é provável que a Coreia do Norte também aceite, desde que o câmbio seja favorável.
      Quem aceita BTC, da Coreia do Norte, está preocupado com as transações que houve até lá chegar?

      • Eu says:

        Exato. Nem está preocupado nem valeria a pena ficar. Bitcoin nao escolhe raca, genero, nem fação politica ou criminosa (raios, especifiquei criminosa duas vezes, desculpas para os visados).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.