Quantcast
PplWare Mobile

Afinal, segundo a FAA, Bezos e Branson não são astronautas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Rui Jorge


  1. Vasily says:

    a Laika é mais astronauta que esses gajos. saudades da Laika 🙁

  2. lapizazul says:

    Normal… Apenas passaram por breves momentos a linha Kármán e não estiveram mais que uns segundos na “orbita” do Planeta.

  3. Tiago says:

    Não são estes como está por petro um outro, Elon Musk ! Na verdade uns intrujas com brinquedos caros para sacarem uns bons milhares a uns quantos novos ricos ! Espertos !:)

  4. Raven says:

    Espaço??? Faltaram uns quantos quilómetros

  5. Paulo Camarao says:

    Espaco so considero apos 1000km de altitude. Abaixo disso estao dentro da atmosfera terrestre

    • Paulo says:

      Então os satélites, o Hubble e a ISS não estão no espaço, estão na atmosfera terrestre!

    • Sousa Martins says:

      Desculpe mas isso está errado. Considera-se “Espaço” a partir dos 120 Km´s de altitude. A baixo disso e entre os 80 e os 120 é considerado um voo sub-orbital.
      Nos 1000 Km´s de altitude já se está no limite entre uma órbita baixa e uma órbita média

    • FAR says:

      Acho que todos nós, incluindo a comunidade cientifica, deveriamos adotar o teu sistema. Porque sim.

    • Miguel says:

      Só considero os que tiraram curso e tiveram uma tarefa real no espaço. Ou seja, os que têm habilitações e usaram-nas em exercício da sua profissão…

  6. Ze says:

    Oh mas astronautas onde! São jorcas cheios de dinheiro…

    • Paulo Camarao says:

      Se tem dinheiro e porque trabalharam e estudaram para isso. Investa na sua educacao e menos na inveja que também ha de conseguir algo agora assim não sai da cepa torta!!

  7. Sousa Martins says:

    Fizeram uns míseros segundos num voo sub-orbital ou seja, nunca estiveram sequer no espaço e portanto, jamais poderias ser considerados astronautas.

  8. Jonny says:

    É muito chato para eles…

  9. maroisergio says:

    que piada os comentarios aqui, é notoria a dor provocada por alguem que nem 1% chagarao a conseguir o que conseguiram estes individuos. Construir o seu proprio foguete e ir para o espaço. são mais austronautas estes 2 homens que quaquer um que la esteve porque foi seleccionado pelos estado apara fazer de cobaia… Parabens pelos Bezos e Branson!

    • Sousa Martins says:

      Concordo que muito fizeram estes dois senhores ao construírem um império de negócios que, sem duvida, lhes dá um mérito incomensurável. São sem duvida nenhuma muito inteligentes no entanto, não tenha dúvidas, eles não construíram nada. Limitaram-se a pagar muito dinheiro para que alguém fizesse algo que correspondia a um sonho que só eles (e outros milionários como eles) podem pagar. Pagaram para serem donos de algo que, de facto, lhe dá esse privilégio, estarem a 80Km´s de altitude, um local que nunca poderá ser considerado “Espaço”.
      Não estou a dizer que não têm mérito, nada disso! Têm todo o mérito mas não é por terem construído o que quer que seja. Alguém que compra um Ferrari e o conduz a 350Km´s/hora tem mérito de quê? De ter trabalhado para ter os tais 300 ou 400 mil euros para pagar e comprar a máquina mas com certeza que ninguém lhe dará o mérito da construção e projecto do automóvel.

    • jvmc85@gmail.com says:

      Chamar estes cavalheiros de astronautas é um desrespeito aos verdadeiros. Aqueles que estudam, treinam e são seleccionados.

  10. Miguel says:

    Eu já lavei pratos e não sou copeiro….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.