Quantcast
PplWare Mobile

Richard Branson vai hoje voar a cerca de 3 mil km/h até ao espaço [ao vivo]

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Redin says:

    Tão estranho esse trem de aterragem dianteiro. Parece não ter uma roda.

  2. Sergio J says:

    Podem criticar estes milionários, mas são eles que estão a patrocinar a criação das bases para um dia termos turismo espacial tão banal como ir para as Caraíbas. Um dia chegaremos lá. Por enquanto é caro, só temos de “agradecer” haver pessoas dispostas a pagar estes balúrdios para estas fases iniciais. É assim em qualquer tecnologia.

    Entretanto está-se a amadurecer tecnologias, a experimentar as que serão melhores e as que serão piores. Muito dos resultados poderão ser aplicados a outros sectores. A própria indústria espacial só terá a ganhar com isto.

    Dizem que é um desperdício de dinheiro para turismo espacial, mas pagar rodos de dinheiro para ir para as Seicheles também o é. Turismo é turismo, independentemente da forma.

    • wtvlol says:

      Claro que investem nestes tecnologias. No futuro eles vão passar de bilinários a trilionários…

      • Toni da Adega says:

        Esse comentário só foi possível devido ao investimento de um bilionário.
        E os únicos que criam os bilionários são aqueles que compram os seus produtos

    • Luís says:

      Estava a ver isto em direto na SIC Notícias, onde só me deu nojo ouvir uma maluca que se diz astrobiologa com pancadas ideológicas comunistas a criticar o Richard por fazer estes testes de “turismo espacial”, a dizer que devia ser para todos e estas tretas todas de “nada é teu, tudo é nosso”.. agora esta pancada de ideologias já chegou também a ciência???

  3. Miguel says:

    Estamos a ser invadidos, não há um uníco fórum tuga onde não os haja.

  4. XneloX says:

    Sem certificado não vai poder sair da fronteira terrestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.