PplWare Mobile

Doença de Alzheimer foi transmitida entre humanos através de um procedimento clínico

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Luís Marques says:

    A palavra Transmitida está mal aplicada, ao meu ver, o mais correcto seria induzida ou provocada. Transmissão implica “transferência” de um organismo patogénico entre organismos vivos.

  2. Hacker Alhinho says:

    Daqui a uns anos vão chegar a esta conclusão com o mRNA…

    • Luís Marques says:

      ?!?!?!!?

    • Rodrigo says:

      Só saberemos com o passar do tempo se este ou outro efeito secundário se vai manifestar, por isso é que muito pessoal preferiu não tomar uma vacina feita a correr.

      O governo Britânico está agora com os primeiros casos em tribunal onde pedem indenização pelos efeitos secundários graves que muitas pessoas tiveram.

      • Trerf says:

        Disparate… a vacina não foi feita à pressa, obedeceu a todos os parâmetros necessários. Só uma empresa fez testes clínicos durante 6 meses em 45 mil pessoas.

        O SARS em humanos é conhecido desde os anos 1960.. já se falava em vacina em 2005, não foi feita na altura porque os casos eram geograficamente limitados e havia outras prioridades. Várias empresas fizeram testes clínicos de fase I em 2007/2008, caso não saiba, o conhecimento anterior já era bastante vasto.

        O capital para desenvolver a vacina agora foi enorme, dando a ilusão que não foi testada com segurança a sua eficácia. O que é uma treta.

  3. joca says:

    Mas quem é que raio toma medicação ou hormonas seja aquilo que for para ficar mais alto? Têm de inventar algo para os humanos serem menos burros e estúpidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.